Um mês e meio
Minhas conversas com o Thiago a cada dia se estende mais, agora ele vem me falar que a Marcella ta grávida, eu fiquei de queixo caído, pra mim ela tinha terminado com ele, mas não, estão juntos ainda e ela ta de dois meses e ele fez questão de me chamar pra ser madrinha da criança dele.
Micaelly ja ta mostrando pro que veio, a safadinha trocou o fuso, agora dorme o dia todo e na madrugada ta acordada e pra piorar ta com cólica tadinha, minha neném ta sofrendo horrores.
Dou o remédio e nada resolve, telefonei pra minha mãe aos prantos contando, ela falou que era pra enrolar o cueiro na barriguinha dela e encostar ela na minha barriga, só assim que eu consigo dar uns cochilos.
Tem horas que o Micael fica com pena de mim e assume o papel de esquenta barriga pra eu poder dormir um pouco, mas ta foda.
Eu ainda não postei foto do rosto da minha filha, e nem ando com vontade de postar e Micael a mesma coisa, faz nem questão, só tira foto da menina quando ela ta de costas.
Thay ta fechando dez a dez comigo, vem sempre aqui me ajudar, papai do céu enviou o anjo que eu tanto pedi a Ele, ta sendo uma parceirona, agora eu tenho a certeza que escolhi a pessoa certa pra ser madrinha da minha prin, pena que meu filho não deu uma sorte com madrinha, porque com o padrinho não tenho do que reclamar.
Ta Thayane, Micaelly naquelas cadeirinhas que fica balançando bem devagar e eu sentada no sofá, só ouvi o barulho do portão batendo, Micaelly se assustou e abriu o berreiro e a Thay pegou ela.
Levantei rápido e fui ver quem era o vândalo quando fui ver era o Michel, passou por mim boladão.
- O garoto, ta ficando maluco? - falei alto, ele parou e virou pra mim - bateu o portão porque?
- E mãe, me deixa em paz - falou com raiva e subiu as escadas, olhei pra cara da Thayane e ela negou.
Subiu de bicho atrás dele, entrei igual doida no quarto ele tava deitado na cama mexendo no tablet, ja tirei da mão dele.
- ME DA MÃE!
- O que? Você gritou comigo?
- Me da meu tablet mãe.
- Vou te dar porra nenhuma, você chegou batendo o portão igual a um doido e ainda me respondeu, ta ficando maluco Luiz Michel? - ele sentou na cama e ficou me olhando - ta assim porque? Me fala o que aconteceu.
- É desculpa mãe, eu não queria gritar, mas é porque eu to boladão
- Boladão? - sentei do lado dele - pera ai, que isso no seu rosto Michel? - falei pegando pelo queixo do mesmo e reparei um arranhão na bochecha - quem fez isso em você Michel?
- Foi um menino mãe, lá da escola, eu tava no recreio com os meus amigos ai ele chegou e me bateu, eu não tava fazendo nada mãe, eu juro, ele me bateu atoa. Mas eu bati nele de volta ai a tia que fica no patio levou a gente pra secretaria, ai a tia da secretária brigou comigo.
- Contigo? Mas não foi ele que te bateu primeiro - ele assentiu - e ela brigou só com você?
- É, porque a tia do pátio viu na hora que eu dei um chute no meio das pernas dele e ele caiu chorando - assenti entendendo.
- Foi só isso?
- Ela falou que é pra você ir comigo na escola segunda feira. - eu fiz careta.
- Como é? Só segunda? mas hoje ainda é quarta.
- Olha mãe, ela colocou um bilhete aqui na minha agenda - ele falou levantando, foi até a mochila, abriu a mesma e pegou a agenda abriu na pagina certinho e me entregou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
Narrativa generaleLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...