22

5.9K 485 14
                                    

Parei na boca, sai da moto e fiquei por lá mesmo, ainda não tirei esse bagulho da cabeça, será que o menor é meu filho? Ah não, a Luiza não teria coragem de esconder meu filho de mim, Bia mandou mensagem, falei pra ela que comi numa pensão, chutou o balde mas foda-se, tô com cabeça pra isso não.

Fiz um twitter na hora, fiquei procurando alguém conhecido, vinculei com os meus contatos e apareceu o do Tg, segui e de lá apareceu o que eu queria fui no dela e fuxiquei tudo, até as fotos, vi uma foto deles dois que achei linda, curti. Fui ver quem tinha dado rt e era o Tg e a mina dele.

 Fui ver quem tinha dado rt e era o Tg e a mina dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tg, ficou me gastando no twitter filho da puta. Bati um papo com ele maior tempão,  to na mesma boca que ele não ele ta lá na amaro e eu to aqui na barraquinha.


Tg

_ Coé viado, ai hoje levei a mãe da Luiza e o menor dela em casa. - ele visualizou demorou um pouco e me respondeu.

_ Caô, papo reto?

_ Uhum, encontrei com eles subindo pá. Dei uma carona pra eles até em casa, tia Paula me chamou pra almoçar lá e tudo. - vizualizou, escreveu e apagou.
O viado???
Morre não filho da puta.

_ Foi mal, tava atendendo o mlk aqui - hm ta estranho.

_ Tlg, ai o menor ta com quantos anos? - vizualizou mas não respondeu.
Acho ele espertão.
Mandar o papo reto pra tu, tô com um bagulho na minha cabeça, mas deve ser doideira minha sei lá.
Acho que esse menor tem alguns traços de alguém que eu conheço tlgd, mas a pessoa não vem na mente. - o arrombado vizualizou mas não respondeu de novo, deve tá cheio de coisa pra fazer, sai do wpp e bloquei o celular.

Fui adiantar umas coisas, depois fiquei de bobeira até da a hora de eu largar, assim que deu 18:30, meti o pé pra casa, entrei e a outra tava sentada no sofá olhando o nada, passei reto indo pro quarto.

- Só queria saber onde você estava o dia todo, fiquei esperando você chegar pra almoçar e nada de você aparecer. - falou enquanto se sentava na cama.

- Você me mandou mensagem hoje cedo e o que eu falei?

- Que comeu numa pensão, mas e depois ? Foi pra onde?

- Ih ou, não me acompanha porque eu não sou novela - falei terminando de tirar minha roupa e fui pelado pro banheiro, fui direto pro box e liguei o chuveiro.

- Acha que eu sou boba né, me mantém trancada dentro de casa pra ficar de piranhagem com essas putas daqui, pelo amor de Deus Mica, já não bastava as coisas que você fez comigo lá no vira?! você vai fazer aqui também?

- Te deixo trancada? - falei colocando a cabeça pra fora do box e olhando pra ela - tu colocou a mão na porra da fechadura hoje? - ela negou - sem neurose Beatriz, você ta ficando doente papo reto, a porra da porta ta aberta a semana toda, olha só em porra se for de tu ficar igual tua irmã dando de louca pra cima de mim vou te mandar de volta pra aquela porra lá em. Deixa eu respirar caralho, sou o Gaguinho não em porra tomar no cu, rala daqui, deixa eu pelo menos tomar meu banho em paz.

Falei grosso com, ela apenas assentiu e saiu fechando a porta. Tomei meu banho na paz e assim que terminei, me sequei, vesti a cueca, liguei o ar e deitei. Apaguei rápido.

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora