43

5.2K 451 17
                                    

Luiza

Marcella é maluca, sabe que nessas resenhas só rola putaria, vai pra lá pra ficar atrás de Thiago e ainda me arrasta junto, levei o Michel só pra ter motivos pra ir embora depois.

Assim que entrei a primeira pessoa q vi foi o Mica, ele tava me olhando mas eu fiz a Katia cega, Michel me soltou e foi lá pra perto dele, fomos pro outro lado, Marcella ja começou tontiar o Thiago e ele fazendo cara de paisagem.

- Coé Lulu, leva tua amiga pra casa - olhei pra ele e dei de ombros.

- Quero saber não Thiago, vocês que são brancos que se resolvam, só to aqui porque tua mulher me arrastou. - falei e virei pro outro lado.

Essa garotas são doidas, ficar se mostrando só pra virar comidinha de vagabundo, duvido que fico assim, essas porras não valem nada, come uma aqui daqui a pouco ta comendo outro.

- Onde que o Mica ta levando meu filho - falei pra mim mesma - pera ai Marcella, ja volto. - sai andando e fui atrás deles, eles pararam pra falar com o cara da churraaqueira. - Bora pra casa filho - falei chegando perto deles o Mica olhou pra mim mas logo virou e continuou falando com o cara lá.

- Não, eu quero ficar aqui com o meu pai - Michel falou e o Mica olhou pra ele e deu um sorrisão.

- Ta vendo ai fiel, primeira vez que eu escuto ele me chamando de pai, pega ai filho, você num queria carne? - Mica falou ignorando a minha presença , pegou uma carne assoprou e deu a ele - pronto o pai assoprou pra você. Deixa o menor aqui comigo, depois eu entrego entrego ele.

Enfim ele dirigiu a palavra a minha pessoa, me olhou por uns segundos e virou novamente pro cara da churraaqueira.

- Ver se tem guarana pra ele ai Novinho. - falou e o menino foi lá ver - fica suave, vou colocar o garoto nessa piscina não - ele falou, ta falando comigo como se eu fosse uma qualquer, eu apenas assenti e sai de perto deles.

Então o que ele falou pra mim naquele dia é verdade, agora só fala comigo coisas a respeito do Michel, fora isso mais nada, nem reclamou comigo por ter aparecido aqui, porque se fosse em outra época ele ja tinha dado os surtos desnecessários dele.

Voltei pra perto do casal e os dois estavam discutindo e feio, puxei a cadeira do Thiago e sentei, peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Leonardo.

As vezes eu acho ele muito estranho, no dia do baile, tava numa afobação comigo, em cima de mim real. Nós ficamos maior tempão conversando e o que me interessou nele foi quando ele disse que não morava no morro.

Cismou que eu tinha que dormir como ele, saímos do baile juntos sim, mas ele apenas me levou na porta de casa e foi embora, na verdade ele é primo do Thiago só me falou isso na hora que estavamos vindo embora, ele me disse que ia dormir na casa da mãe dele.

Depois disso conversamos bastante, até que um dia nós saimos, fomos pro Norte Shopping, jantamos no À Mineira, ele me contou praticamente toda a vida dele e eu também contei um pouco da minha, principalmente sobre a minha relação com o Micael, deixei ele ciente, sei lá vai que o Micael da um de louco pra cima do menino, nunca se sabe.

Saimos umas quatro vezes já, mas sempre programa a dois, ainda não tive a oportunidade de apresentar o Michel a ele, mas parece que ele não é muito chegado a criança, quando falei do Michel ele não se interessou muito mas deixei pra lá. Ele as vezes é meio grosso, quando me chama pra sair e eu digo que não posso porque causa do Michel ele da uns surtinhos mas eu corto logo.

Enfim ele demorou a responder minha mensagem, quando respondeu foi com ignorancia.


Leo dinho

_Achei que ia te encontrar aqui na resenha, rs

_Ver se eu tenho cara de ficar frequentando festinha de bandido.
E

você uma mina direita, ta fazendo o que ai?

_Nossa, precisava falar assim não, mas eu só to aqui por causa da minha comadre, ela veio aqui buscar teu primo.

_Hm.

Até ignorei, bloquei o celular e fiquei olhando o casal na discussão, Marcella é chata, quando é pra ser grudenta e ciumenta chega ser insuportável, liga pra ele de cinco em cinco minutos, perguntando onde ele tá, no baile o cara não pode sair do lado dela que ela já começa a surtar falando que ele ta indo comer alguém, tenho paciência pra isso não. A discussão foi ficando mais intensa, só vi na hora que ela largou um tapão na cara do Thiago e ele catou os cabelos dela e saiu arrastando ela, geral olhando, tive que ir atrás.

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora