Sei que comemos, brincamos, assistimos todos os desenhos e filmes pra crianças que tem na netflix, quando olhei pro lado ele tava desmaiado, dormindo todo torto no sofá, ajeitei ele direitinho e peguei meu celular, tirei umas fotos dele e fiquei viajando olhando as fotos.
Caralho eu sou pai, eu sou pai porra, difícil acreditar que eu contribui pra fazer essa criança, o menor é a minha cara, fico aqui pensando, eu todo errado na vida, sem completar os estudos como vou fazer pra dar um bom exemplo ao meu filho? Não tem como, menor é como inocente, não sabe o terço que passei pra ta desse jeito hoje.
Papo reto, eu vou ser pro meu filho o que o meu pai não foi pra mim e pros meus irmãos, enquanto eu tiver vivo nada vai faltar pra ele.
Falar em irmãos, deu maior saudade da coroa, vou ligar pra ela. Maior tempão que nós não se fala.
📞
Rainha 👑_Alô
_Como vai a mulher mais linda do universo inteiro?
_Micael? É você? - ri
Filho da puta, ordinário, esqueceu que tem mãe? A quanto tempo que você não me liga seu ingrato? Senhor onde foi que eu errei, de três filhos só um que presta, porque o mais velho e o mais novo só me dão trabalho e dor de cabeça ._Ih mãe qual foi? que mané ingrato o que, não te liguei porque tava sem tempo coroa, o morrão tava lombrado, tive que esperar as coisas se acalmarem, até de chip eu tive que trocar.
E que papo é esse de o mais velho e o mais novo te darem trabalho e dor de cabeça ? Qual foi do Miguel? O que ele ta aprontando ai?_Teu irmão? Ta fazendo merda atrás de merda, ja cansei de falar com ele mas não adianta, só não larguei ele de mão porque não consigo.
_Me explica esse bagulho direito.
_Teu irmão depois deu pra ficar roubando, to te falando Micael. Miguel ta roubando na porta da favela, ja foi levado pra boca porque tava roubando morador, só não aconteceu nada por eu pedi, mas o grandão la de dentro ja avisou, que da próxima não tem conversa, meu filho ele vai matar teu irmão.
_Aé deixa ele comigo, papo de manca... Peraí, na porta de qual favela que ele ta roubando?
_No Lins, aluguei aquele apartamento e vim morar aqui perto do Lins.
_Jae, vou dar um jeito de piar lá. Vou resolver o problema do Miguel na madeirada.
_Sussega esse rabo, vai atravessar a ponte só pra bater no teu irmão ? pode parando, falando em atravessar, como que ta as coisas ai? fiquei sabendo que instalaram a upp ai é verdade?
_Mãe to em niteroi mas não, voltei pro jaca ja tem um mês eu acho, tenho uma coisa pra te falar. Bagulho serião.
_Micael, para de ficar usando essas girias comigo, sou tua mãe caralho, fala direito, e que negócio é esse que você quer me contar? E que história é essa que você voltou pro Jacaré e ta me contando só agora? Só te matando mesmo.
_ Muitas perguntas em Dona Marcia, uma resposta de cada vez, qual você quer saber primeira ?
_ Fala logo o que você tem pra me contar?
_ A história é longa, salva meu número que vou te contar pelo wpp, bj te amo minha rainha - desliguei
📞Minha mãe fala pra caralho, conversamos pelo wpp, contei a história toda e ainda mandei varias fotos que tirei do Michel pra ela, ela ficou toda boba, sismou de fazer ligação de vídeo, quando me viu chorou pra caralho, depous chamou o Matheus fiquei maior tempão conversando com ele.
Trocamos ele me chamou no wpp dele e fiquei trocando uma idéia com ele, meu irmão é um rapaz sério, 19 anos trabalha, faz faculdade de administração, ta certo, alguém da família tem que ser homem de bem mesmo.
Ele me contou tudo que minha mãe ta passando com o Miguel, fiquei cheio de ódio, agora mesmo que eu vou quebrar as pernas dele, vou da um jeito de piar lá no Lins, Miguel ta fudido na minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
General FictionLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...