42

5.1K 470 11
                                    

Sabadou, acordei com o som nas alturas, a outra ta doidinha pra tomar o dela, fui no banheiro pra fazer as necessidades e fui pra cozinha a filha da puta tava lá sentada na mesa tomando o café dela, quando entrei ela me olhou com cara de deboche e continuou comendo.

Sentei pra tomar meu café e fui mexer no celular, olhei o grupo da resenha e tinha várias mensagens, fui lendo e no final tinha dois audios coloquei pra ouvir.

- Bagulho vai ficar de verdade em, as mina ta tudo comentando (áudio)

- As piranhas tão tudo ouriçada porra hahahaha (áudio)

- Ta a cara da putaria - falei rindo e a outra levantou, pegou as coisas dela e levou as coisas pra pia.

- Por isso né, chamou as piranhas da redondeza e não me quer lá porque vai ficar de putaria com elas.

- Tsc, viaja não.

- Então fala ai, porque eu não posso ir?

- Porque eu não quero, acha legal vários homens no bagulho e a minha mulher desfilando de biquíni na frente deles? - ela negou - então pronto, quer se queimar, vai pra laje monta a piscina, fica lá de boa, agora lá no casarão eu não te quero.

Ela ficou me olhando mas depois virou, largou as coisas na pia e saiu da cozinha, ela desligou a caixa eu comecei a tomar meu café.

Resenhão ta aquelas coisas, tudo arregado, cerveja, churrascada e eu aqui com os caras da boca só no whisky, e colocando o balão pra subir, as minas tudo de biquíni pra lá e pra cá, os menor galudão.

- Porra pouca telha, para de secar as minas. - dei um gole na minha bebiba.

- Papo reto, chega ta babando - 2B falou dando um pescotapa nele.

To de oculos escuro só palmeando, dj colocando só putaria, as mina se acabando de dançar na piscina. Do outro lado ta a tropa do Tg, ele toda hora olha pra minha cara mas quero muita idéia com ele não, o papo que ele me deu é valido mas foda-se não gostei.

Pouca telha ficou tontiando, os menor pegaram ele e jogaram dentro da piscina na parte funda, o filho da puta não sabia nadar se afogou, caralho ri muito, ele segurou no biquíni da mina lá o bagulho desamarrou a garota ficou com os peitos todo de fora, esse menor é muito vacilão.

- Ih caralho, coé tg chamou segurança? - ouvi o menor do lado do tg falando, virei pra ver era a mina dele, com a Luiza e o Michel.

Fiquei olhando serinho, como que ela trás o garoto pro bagulho? ta comendo merda só pode. Ela ja tinha me visto, mas se fez, assim que o menor me viu largou da mão dela e veio pra perto de mim.

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora