Luiza
Quando ele foi passar a mão no meu rosto novamente eu segurei a mão dele e tirei, sentei na cama e voltei a olhar pra ele, ele tava me olhando estranho, os olhos dele parecia ta me perguntando o que tinha acontecido. Mas antes dele falar alguma coisa eu falei.
- Ta chegando agora ?
- Uhum, aconteceu alguma coisa? - eu assenti levantando da cama e fui direto pro banheiro, fechei a porta.
Sai do banheiro, com o teste na mão mas estava escondendo o mesmo, ele agora tava sentando, fui até o meu celular peguei o mesmo, mexi e coloquei na foto que o perfil fake tinha me mandado.
- E aí, como foi lá na casa da sua tia?
- Ah, foi normal - ele levantou e veio na minha direção, colocou as mãos na minha cintura mas eu tirei a mesma e me afastei - qual foi Mô, ta me tratando desse jeito porque?
- Normal, normal em que sentido? Curtiu muito com as putas de lá? - ele me olhou sem entender - VAI FICAR ME OLHANDO COM ESSA CARA DE SONSO AGORA MICAEL, MANDA O PAPO RETO LOGO, FALA QUE VOCÊ FICOU NA ORGIA NAS TRETAS QUE VOCÊ TAVA ESCONDIDO.
- Hã, cara de sonso? Não to entendo aonde você ta querendo chegar, para de gritar vai acordar o Michel cara, que treta que eu tava? Eu não te expliquei? Não disse q eu tava na minha tia, coé vai ficar duvidando de mim? - veio chegando perto de mim e eu me afastei.
- Não chega perto de mim - falei alterada - eu não sou idiota, você achando que ia ficar de putaria por ai e eu aqui passando sufoco dos policiais vindo aqui quase todo dia ...
- Que? Os cana vieram aqui? Fizeram alguma coisa com vocês - falou preocupado chegando perto mas eu empurrei ele.
- Não muda de assunto, você acha que eu não ia saber das coisas que você tava fazendo lá - soltei uma risada sarcástica - a piranha que você dormiu tirou foto de vocês e postou no twitter e a burra ainda marcou você.
- Foto junto? De que que você ta falan... - acendi o celular e enfiei o mesmo na cara dele, ele pegou o celular e analisou.
- Eai? Qual vai ser a desculpa?
- Caralho cara, ela é minha prima - eu ri - sério amor, essa maluca é minha prima, ela veio comigo ta lá na casa da minha mãe.
- Tsc, acredito.
- É sério amor, bora lá na minha mãe que eu te apresento a ela. Papo retão, minha pretinha eu te amo mais que tudo nessa vida, tenho motivos pra te trair não po - veio pra cima de mim me agarrando, eu tentava empurrar ele, ele segurou minhas mão - que isso na sua mão?
Falou olhando pra minha mão e seguida me encarou, eu puxei minhas mãos e sai andando mas ele segurou no meu braço.
- Ih Micael me solta - falei tantando puxar mas ele continuou segurando.
- Abri a mão, quero ver o que tem ai - eu neguei - eu não vou forçar pra não te machucar, quero que tu abra por conta própria.
- Ta, então solta minha mão - ele soltou e eu abri, tava amassado, eu endireitei e coloquei na mão dele.
- Que isso? - falou olhando e me encarou.
- Teste, um teste de gravidez. - falei sentando na cama.
- Gra... Gravidez? - eu assenti - tá e.. e o que quer dizer esses dois tracinhos azuis?
- Entendi disso não? - ele negou - então, esses tracinhos querem dizer positivo.
- Posivito de que?
- Positivo quer dizer que eu to grávida né Micael.
- Oi? Quer dizer que eu vou ser pai? É ISSO? - veio pra perto de mim - FALA, FALA PRA MIM EU VOU SER PAI? DE NOVO? - eu assenti.
Ele me pegou no colo numa rapidez que eu achei que ele ia me jogar longe, só segurei no pescoço dele e ele rodando que nem piru comigo no colo.
- Micael.. Micael me solta eu vou vomitar em cima de você - falei e coloquei a mão na boca, ele me soltou e eu corri pro banheiro, joguei tudo que não tinha pra fora.
O Print que Luiza recebeu e mostrou pro Micael
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
Ficção GeralLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...