- Só te chamei pra falar que vamos embora daqui a pouco jáe? - neguei - eu to falando na moral contigo, pra depois tu não dizer que to ignorante
- Micael ta cedo ai... - ele levantou e veio na minha direção
- Foda-se que ta cedo, to de saco cheio de ta aqui. - falou se alterando, eu olhei pra Mica e ela tava quietinha assistindo Galinha pintadinha no celular dele
- Então vai você sozinho, eu vou com eles mais tarde - falei saindo de perto e ele pegou no meu braço, olhei pra mão dele e voltei a encarar ele - me solta, ta machucando.
- Então faz o que eu to mandando, arruma suas coisas e dos meninos pra gente ir embora - eu tentei tirar a mão dele do meu braço e ele apertou mais - vai fazer o que eu to pedindo?
- Me solta - quanto mais eu tentava puxar a mão dele mais ele apertava - você acha que eu vou voltar pra lá com você me tratando desse jeito? - falei olhando pro meu braço e ele me soltou com brutalidade, olhei pro meu braço e tava com a marca da mão dele - olha isso Micael, olha o que você fez no meu braço, o que ta acontecendo contigo cara, ta ficando maluco? Você nunca foi de me tratar assim.
- Sabe o que é? - ele falava rude e vinha andando na minha direção e eu andando pra trás me distanciando dele - eu to de saco cheio de ficar aqui, to cansado de te falar uma coisa e você fazer outra - ele falou e nisso me empurrou eu bati com tudo na parede e ele pegou no meu cabelo e foi me levando até as bolsas que estava em um canto do quarto - ANDA, COMEÇA ARRUMAR ESSE CARALHO PRA NÓS IR EMBORA, EU VOU DESCER VOCÊ TEM DEZ MINUTOS, CINCO PRA ARRUMAR TUDO E OS OUTROS CINCO PRA VOCÊ SE DESPEDIR DOS TEUS PARENTES PRA NÓS RALAR - falou alto e me empurrou novamente na direção das bolsas e foi indo em direção da porta.
- Eu não vou a lugar nenhum com você - falei me endireitando e fiz um coque no meu cabelo - enquanto você não voltar a me tratar normalmente eu não vou voltar pra casa, você ta ficando maluco é só eu parar perto de você que muda, só me olha de cara feia.
Ele apenas olhou pro relógio uns segundo e depois me encarou foi na cama, pegou a Micaelly e o celular, veio pra perto de mim.
- Pega as bolsas - eu neguei - eu to brincando não, pega as coisas Luiza - fiz que não de novo - que se foda, vão ficar aqui então - catou meus cabelos de novo e saiu me puxando, eu tentei bater nele mas como ele tava com a Micaelly no colo eu parei, apenas cravei minhas unhas na mão dele pra ele soltar mas foi em vão, ele abriu a porta com a mão que tava com a Micaelly e saiu do quarto me arrastando.
Ele foi andando o corredor todinho me arrastando pelo cabelo, quando tava quase chegando nas escadas eu segurei no único lugar que eu sabia que ele ia me soltar, peguei no saco dele e apertei, ele se encostou na parede e sacudiu minha cabeça
- SOLTA - ele falava sacudindo minha cabeça - SOLTA, TA ME MACHUCANDO FILHA DA PUTA.
- ME SOLTA QUE EU TE SOLTO - falei no mesmo tom que ele e apertei ainda mais.
Nisso tava ele gritando pra soltar enquanto sacudia minha cabeça e eu apertando mais as bolas dele e a Micaelly chorando no colo dele.
- SOLTA PORRA, EU VOU DEIXAR A GAROTA CAIR NO CHÃO E SE ISSO ACONTECER EU VOU TE METER A PORRADA - eu sacudiu minha cabeça uma vez na segunda ele tacou minha cabeça na parede, eu cai ajoelhada e soltei.
Essa nossa gritaria chamou atenção e minha mãe veio ver o que tava acontecendo, os dois começou a discutir feio e nisso ele me soltou, fui até ele pra pegar a Micaelly mas ele virou de costas e eu aproveitei pra dar vários socos nas costa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
General FictionLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...