17

5.7K 493 7
                                    

Luiza

Eu sabia que hoje eu ia me decepcionar, pedi tanto pra Marcella me deixar em casa quieta com o meu filho, pra que cara, pra que eu fui sair de casa. Eu sentia que tinha algo errado, até parece que ele ia ficar esse tempo todinho longe de mim sozinho, pra provar isso ele veio com a mulher dele pra esfregar na minha cara. Ai que ódio.

To incomodada com a presença deles e isso ta nítido na minha cara, o Micael é tão filho da puta que ta sentado de frente pra mim, mas ele não me olha, sei lá toda vez que o olhar dele bate no meu ele desvia.

- Amiga bora no banheiro comigo - Marcella falou me puxando e eu levantei rápido a seguindo.

- Ai meninas me espera - olhei pra traz pra ver quem tinha falado e era a mulher do outro respirei fundo e fiz a simpática ela veio até nós duas e seguimos pro banheiro...

Quando a tal la entrou no banheiro a Marcella me olhou estranho eu apenas neguei, como só faltava ela mesmo, assim que ela saiu de dentro do banheiro eu sai andando...

- Para cara, fica mais um pouco - Thiago falou pela terceira vez.

- Não cumpa quer dizer Thiago, to cansadona cheguei do trabalho tomei um banho e vim direto pra cá - falei e sai rápido.

Sei que cheguei em casa muito rápido, meu neném tava largadão no sofá assistindo desenho, fui pra cozinha e tinha um bolo em cima da mesa, peguei um pedaço e fui pra sala, sentei no outro sofá .

- Filho, cadê a vovó ?

- Ta la em xima - falou sem nem me olhar, fiquei reparando em cada traço do Michel e ele é todinho o pai dele, tem nada meu uó.

Fico aqui pensando, como vou fazer pra contar pra ele que ele é pai, ja to vendo que quando esse momento chegar vai ser o último dia da minha vida.

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora