19

5.6K 504 13
                                    

Luiza

Eu não sabia onde enfiar minha cara, Micael olhando de um jeito estranho pro meu filho, eu o olhava de relance e ele lá encarando o Michel. Acho que chegou a hora de contar pra ele que o Michel é filho dele.

Thiago falou comigo, eu assenti mas não to preparada pra falar, eu tentei esconder de todas as maneiras o menino dele, mesmo ouvindo de todo mundo que a qualquer momento eu ia ter que conversar com ele a respeito do Michel.

Fui voando pra casa, só respirei aliviada depois que fechei a porta, sentei no sofá e minha mãe desceu as escadas o Michel correu pra ela e a mesma pegou ele no colo e veio pro sofá se sentando.

- Mãe, ele viu o Michel - ela me olhou.

- E você falou pra ele? - neguei - sabe que não vai ter como esconder né, ele não pode ter prestado atenção agora, mas você sabe que o Michel é o Micael cuspido.

- Mas eu não quero mãe, não quero ele tendo contando com o Michel.

- Mas ele é pai Luiza, ele tem o direito de saber que tem um filho.

- Mas mãe ...

- Mas nada, Luiza o menino não tem culpa das coisas que aconteceu entre vocês dois, quem garante que se vc tivesse contado sobre a gravidez ele não largaria tudo e voltaria pra cá.

Respirei fundo, ela ta certa. Infelizmente o dia de contar pro Micael que temos um filho chegou, mas nem sei como vou falar. Minha mãe ficou me olhando eu apenas a olhei de volta e assenti.

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora