55

5K 436 20
                                    

- Pera ai Mica - falei tentando sair mas ele colocou o braço na frente me impedindo - Micael, Não...

- Ih cara, o que eu to fazendo? - neguei - só to te olhando po, gravando seu rosto na minha cabeça.

- Ai Mica para de falar assim, parece que vai acontecer alguma coisa eu hein - ele riu.

- Calma cara, relaxa vai acontecer nada não - ele deu um sorriso - eu sinto sua falta, você pode falar que eu só to falando isso porque to bêbado, mas não é amanhã tu pode ir atrás de mim e perguntar se eu lembro das coisas que te falei hoje, eu quero te pedir uma coisa - ergui a sobrancelha - coé preta, meu aniversário hoje, mereço um presente né não?

- Iiiih ta Micael, pede o que você quer - ele tirou uma das mãos da parede e colocou na minha nuca segurando com brutalidade, mas é aquela brutalidade que a ppk chega ficar úmida.

Ele nem falou nada, so colou a boca dele na minha e iniciou o beijo, nem fiz graça apenas abri a boca e retribui, vou fazer a maluca não, eu gosto desse viado, eu sinto falta da boca desse puto, o beijo era lento, gostinho de bala halls da preta, aquela desentope até o buraco do ouvido, levei meus braços pro pescoço dele e puxei ele mais pra perto de mim, a outra mão dele desceu até a minha cintura e ele apertou a mesma.

Meu coração só faltou sair, acelerou de uma tal forma, eu não queria parar, não queria parar o beijo mas por causa da falta de ar, eu fui parando o beijo dando selinhos demorado, quando abri os olhos ele me olhava com um sorriso no rosto. 

- Pronto, dei o que você queria - falei e ele riu negando.

- Não era isso que eu queria, mas amei o beijo, tava morrendo de saudade disso - eu empurrei ele e ele riu - tô brincando, isso era uma das coisas que eu queria, mas o que eu quero pedir você não vai querer, então é melhor deixar pra lá - ele falou, roubou um selinho meu e saiu andando, fiquei com cara de cu olhando pro nada, voltei pro banheiro e tive que ajeitar meu batom, tava com a boca toda borrada, voltei pra lá muito sem graça, nem olhei pro lado que ele tava.

- Essa musica que eu vou cantar agora foi um pedido do aniversariante, ele ta dedicando essa musica ao amor da vida dele - o Dodo falou e geral começou a grita, olhei pro lado e a Marcella olhando pra minha cara batendo palma e eu fiz a Katia, cheguei pra frente e encostei na grade - É que nem sobrou espaço pra outro alguém
Minha saudade só cabe no teu abraço no de mais ninguém
Tenho dó de quem me conhecer agora
E todo amor eu tô jogando fora
E qualquer um que bate aqui nesse meu coração
Não passa nem da porta - quando começou a cantar eu olhei pra trás e ele tava me olhando.

 Se essa boca não beijasse tão bem
Se esse abraço não fosse tão massa
Se quer saber se quero outro alguém
Nem de graça, nem de graça
Leva mal não só tem espaço pra você no coração
É que nem sobrou espaço pra outro alguém
Minha saudade só cabe no teu abraço no de mais ninguém
Tenho dó de quem me conhecer agora
E todo amor eu tô jogando fora
E qualquer um que bate aqui nesse meu coração
Não passa nem da porta
Se essa boca não beijasse tão bem
Se esse abraço não fosse tão massa
Se quer saber se quero outro alguém
Nem de graça, nem de graça
Leva mal não só tem espaço pra você no coração 🎶


PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora