Sextou e hoje eu to afim de curtir um pagodinho, ta um calor do caralho e eu não to quero ficar dentro de casa olhando pras paredes.
Fui nos contatos, procurei o número da minha comadre e coloquei pra discar, no terceiro toque ela atendeu.
📞
Madi_Oi
_Ta fazendo o que madi?
_ Ah... Eu... Er.. Eu to em casa ja pronta pra dormir, porque?
_ Hm, ia te chamar pra ir pro pagode, tempos que não vou.
_ Pagode contigo nesse estado? Duvido, pro Mica surtar e falar que eu que to te arrastando pros lugares.
_ Oi? Quando que Micael falou que você me arrasta? E oque que tem eu sair grávida? Tô nem te entendo. Mas ja que você não quer sair comigo ta tranquilo, bastava falar que não queria pô, precisava inventar essa desculpa desnecessária não, tchau.
📞Nunca foi assim, porque iria ser agora? Marcella ultimamente ta assim, fazendo de tudo pra se afastar de mim, nem pro meu filho ela ta ligando, eu hein estranha.
Me arrumei bem bunitinha, liguei pro Micael e perguntei onde ele tava, ele falou que tava na boca mas que ja estava vindo pra casa, falei pra ele que queria ir no pagode, batemos boca um tempo mas consegui convencer ele em me levar. Michel ia dormir pela minha mãe mesmo.
Marquei um dez, vinte, trinta, quando ja estava desistindo ele chegou, montei na moto de cara fechada.
- Foi mal amor, o tg me chamou pra ir de role lá na mina dele, encontramos ela lá no pagode com uma tropinha, ele ficou enrolando lá e eu guiei pra vim de buscar, vai parar lá com ela? - falou acelerando a moto.
- Não - falei seca, fiquei chateadissima, nada a ver Marcella mentir desse jeito pra mim.
- Vai ficar sozinha lá.
- Vou ficar com você, oque que tem eu fica no pagode com o meu marido, algum problema?
- Sabe muito bem que não, mas eu achei que você ia ficar com a tua amiga lá.
- Antes de te ligar, eu liguei pra ela chamando ela pra ficar no pagode, ela disse que já estava deitada.
- Papo reto? - perguntou me olhando assim que sai da moto - tsc, mina estranhona, tem maior tempão que ela não pega o Michel, to pra te falar isso tem tempos, tu reparou?
Ele falou colocando a moto no descanso e saiu de cima da mesma, eu assenti olhando pra ele, o pagode tava cheinho, ele me passou pra frente dele, colocou a mão na minha cintura e foi me guiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
Narrativa generaleLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...