Luiza
A semana passou se arrastando, eu e o Micael estavamos 50% resolvidos, os outros 50 estava lutando pra virar 100% completo pra pedir mais uma vez pra ir pro jacaré, ele me deu uma enrolada maneira e tava quase me fazendo mudar de idéia.
Sexta me levou pro pagode sem sal que tem lá no morro, me diverti? Um pouco, eu ainda não consegui me acostumar, sei lá é muito diferente dos bailes do jaca, mas pra fazer a média com o mozão eu fui, me produzi todinha, mas o diabinho que mora na minha cabeça ja estava tramando um esquema.
Mozão me deu um dindin maneiro, fiz uma hidratação e um banho de brilho nos meus cachinhos, fiz a sobrancelha, unhas, deixei a depilação em dia, fiz barba cabelo e bigode e ainda eu peguei mais uns reais e fui no shopping.
Falei que ia comprar roupa pra ir pro pagode, mas chegando lá o diabinho falou mais alto e eu comprei alem da conta, comprei minha roupa pro pagode, comprei roupas e calçados pras crianças, não comprei pra mim porque o que eu mais tenho em casa é sandália, e ainda por cima comprei um agrado pra minha mãe...
No pagode as coisas estavam fluindo, até que teve um momento que a Thay e eu fomos no banheiro, na volta marcamos um dez com as meninas e quando estavamos voltando pra perto dos bofes eu encontrei o Daniel e arrastei ele comigo.
Quando chegamos no nosso lugar o outro não estava, depois de uns minutos ele chegou e veio torrar a minha paciência, começamos a discutir e discutimos feio, perdi o pouco do clima que eu ja tinha e pedi pra ir embora, mais que de pressa ele me levou pra casa e voltou pro morro.
Agora só por causa do abuso dele eu vou pro jaca, separei a minha roupa, a das crianças e o presente da minha mãe, eu tinha decidido não ir, mas depois da gracinha que ele fez comigo no pagode agora mesmo que eu vou.
Coloquei tudo em um lugar que eu sei que ele não mexe, tomei um banho pra minha carne relaxar porque eu estava a ponto de agredir se ele aparecesse, coloquei meu baby dol e deitei, apaguei rápido.
Foto de sexta
Sábado
Acordei sentindo o Micael levantar da cama, nem vi a hora que esse macaco chegou, mas também to pouco me lixando, ele entrou no banheiro e eu me espreguicei e sentei na cama, peguei meu celular pra ver as horas, eu hein meio dia já.
Ele saiu do banheiro e eu levantei, fui seguir pro mesmo e o nojento me segurou.
- Da pra soltar? - olhei pra cara dele.
- Bom dia pra você também, vai continuar nessa? - ele falou me soltando
- Nessa qual? Ah, deve ser na discussão de ontem né? Se for é sim, vou continuar - falei e passei por ele indo pro banheiro...
Comecei a esquentar o que comemos ontem, como vou sair não vou fazer comida nova.
Ele entrou na cozinha com o celular dele na mão.
- Ai mandada, tua mãe quer falar contigo, falou que ta te ligando abeça, perguntou a hora que nós vamos sair daqui e eu ja avisei que não vamos - falou com a mão no microfone pra minha mãe não poder ouvir.
Peguei o celular da mão dele puta e e fui pra sala.
📞
Sogra_Oi mãe
_Como assim vocês não vão vim? O que ta acontecendo ai que vocês não podem atravessar pra cá?
_Ah mãe, é que... - ele parou na porta da cozinha e ficou me encarando - a Mica ta resfriadinha e eu não quero sair com ela com medo de piorar, entende?
_Hm - ela só solta esse hm qnd ta desconfiada - entendi amor, tudo bem então, algum dia você marca de vim aqui pra eu poder conhecer minha neta, parece até que vocês não querem vim pra cá.
_Não mãe, que isso, se não fosse essa merda desse resfriado a senhora sabe muito bem que eu ia né.
_Sei.. - falou triste e isso me deu mais raiva ainda.
_Te amo mãe e muito, curta a festa por mim e eu to morrendo de saudades de você.
_Ta bom, tchau!
📞Eu apenas coloquei o celular pelo sofá e levantei voltando pra cozinha, mas antes parei de frente pra ele.
- Segunda vez, essa é a segunda vez que você decide não ir e me colocar pra inventar desculpas, agora me faz um favor, vai na casa da mãe da Thayane e pega as crianças pra mim - falei rude e passei por ele, mas essa praga veio atrás de mim.
- Pra quê? Deixa eles lá.
- Ja ta na hora deles voltar pra casa, ja ficou bastante tempo lá, pega eles e trás, se o Michel não quiser vim você arrasta e olha, não esquece de pagar ela.
Quando ele chegou com as crianças eu ja tinha até almoçado, demorou pra caralho, ele só deixou as crianças aqui e partiu.
Aproveitei que a Micaelly estava dormindo e subi correndo pra agilizar, coloquei tudo no esquema, três bolsas, uma com as coisas da Micaelly, uma com a do Michel, e uma bolsa com a minha, vamos ficar dois dias mas temos que levar roupas e calçados.
Como o presente da minha mãe não é gigante e coloquei na minha bolsa e desci novamente.
18h30 da tarde
Terminei de arrumar a Micaelly, e coloquei ela no chiqueirinho, Michel ja estava de banho tomado e arrumado, então só faltava eu, subi voada pro meu quarto, entrei no banheiro tirando minha roupa e fui pro box...
Arrumada, maquiada, linda de viver, dei uma geral pra ver se não estava esquecendo nada, olhei pro celular e vi que o uber ja estava chegando, bloquiei o aparelho e peguei as bolsas e a minha cria pesada no colo e saimos, tranquei tudo, o uber parou na porta, eu abri coloquei o Michel pra dentro do carro, coloquei as bolsas e em seguida entrei com a Micaelly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
Ficción GeneralLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...