57

5.2K 436 13
                                    

Duas semana depois

Micael

Acordei com uma angústia sei lá, fui tomar meu banho, coloquei uma camisa de manca, uma bermuda jeans, passei um hidratante no corpo, perfume, os fininhos, peguei meu celular e olhei as horas 8:30 ainda, peguei o que tinha que pegar e sai de casa, fui pra padaria tomei café la e depois fui pra boca.

Fiz coisa pra caralho hoje, to puto com esses mlks papo reto, vou falar com o Mano, esses mlks acha que ser bandido é só ficar ostentando, ja falei mais de mil vezes e eles continuam fazendo a mesma coisa tomar no cu.

Vou deixar eles achar que tão passando batido, Bebê também burro velho quer ficar nessa, ta emocionado esse arrombado, parei de fazer os bagulho e fui falar com o Mano, tenho que resolver essa parada antes que explane e eu me foda.

Conversei com o cara, contei o bagulho, porra to conversando e o celular vibrando pra caralho, nem dava pra olhar quem era porque tinha que prestar atenção nas coisas que o Mano tava falando.

- Jae, deixa chegar o final do mês, vai ta tudo esquematizado - falei dando um sorriso e ele assentiu.

- Faz isso memo, quero eles vindo falar comigo, vou dar paulada em geral - falou gargalhando, ele é ruim pra caralho, tem pena não.

Apartei a mão dele e ralei, assim que parei na boca o celular voltou a tocar, peguei o mesmo cheio de ódio e olhei no visor, era minha mãe.

📞
Rainha

_ Oi coroa, que pressa é essa em falar comigo? Tava ocupado numa...

_ Micael, sou eu o Matheus

_ Ah, porque não me ligou pelo teu cara. Mas fala como anda as coisas ai?

_ Nada bem, te liguei pelo celular da mãe porque ela não ta podendo falar - a voz dele ja começou a mudar, meu coração ja ficou apertado.

_ O que aconteceu Matheus?

_ O Miguel ele...

_ Para de enrolar Matheus, manda o papo logo caralho.

_ O Mi... Miguel morreu mano - falou com voz de choro - nosso irmão cara, nosso irmãozinho morreu.

_ Para de brincar caralho, isso né brincadeira não, qual foi Matheus fala que isso é caô cara, falei com ele ontem mano.

_ Né brincadeira não mano, ele saiu pra roubar hoje de manhã, foi ele e uns dois mlks, os cana pegou, esse bagulho ja tava dado.

_ E a mãe? cade ela?

_ Tô no salgado filho com a Lili, a pressão subiu, teve que ficar internada, eu to indo pro IML, tenho que resolver o bagulho do enterro.

_ Ta menor, vou tentar da uma passada lá pra ver ela, se precisar de alguma coisa você me liga.

_ Vai lá não, a porta do hospital ta cheio de cana, fica dai mesmo depois que eu resolver o bagulho aqui vou ir falar contigo, deixa eu desligar aqui que tão me chamando.

_ Jaé mano, fica com Deus.
📞

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora