76

4.4K 388 13
                                    

Luiza

Sabadão, o boy saiu de casa a tarde sem nem me da um beijo, minha cara de preocupada, marquei até as quatro horas e depois dei banho no Michel e fui pra rua.

Fui na minha mãe, conversei bastante com ela e depois Marcella me mandou mensagem, ta num bar perto da casa dela bebendo, vive assim, me despedi da minha mãe, chamei o Michel mas ele não quis ir comigo, nem liguei, meti o pé.

Cheguei lá tava ela e uma mona, assim que parei na mesa delas essa mona me olhou dos pés a cabeça, rum ja não fui com a cara dela.

- Comadre, essa é minha amiga Dianna, Di essa é minha comadre Luiza - marcella falou e eu estendi a mão mas a mona apenas me deu um sorrisinho 100% falso, opa menos um ponto.

Puxei a cadeira do lado da mona e sentei lá do outro lado, de frente pra ela mas de costas pra rua, Marcella chamou o cara do bar e pediu um copo, ele trouxe, ela encheu e me entregou.

- Mona vc é uó, bateu na peladinha né - falou rindo e eu assenti.

- Bati, num falei que ia bater, mas calma ai, como que tu sabe se eu n te contei nada.

- Ih menina, morro todo sabe, a mina foi na boca reclamar, e o Thiago disse que ela chegou lá toda marcada com o lábio inchado, disse que ela falou que vc chegou agredindo e ela não fez nada, só apanhou.

- Gente - falei negando, peguei meu copo de beberiquei - por isso que o Mica saiu de casa me olhando feio - dei de ombros - mas eu disse que ia pegar ela, esperei o momento de ver ela sozinha e fui.

- Tsc - a mona fez muxoxo e eu olhei pra cara dela.

- Algum problema? - falei erguendo a sobrancelha.

- Ta falando comigo? - me olhou.

- Com a Marcella que não é, ta fazendo muxoxo queria saber se ta com algum problema.

- Ih mona pelo amor de Deus em.

- Pelo amor de Deus digo eu, vão começar de quizila aqui não em caralho - Marcella falou a mona olhou pra ela mas eu continuei encarando.

Levantei e sai da mesa, Marcella me chamou mais eu fui na direção do balcão, perguntei pro homem onde era o banheiro, ele me falou e eu fui..

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora