45

5.2K 413 13
                                    

Micael

Fiquei lá até umas 19:30, mas por causa do meu filho, o bagulho começou a virar putaria de verdade, essas minas perdem a linha legal, começaram a ficar doidonas, tiraram o biquíni e ficaram nadando peladas, quando eu vi que a pederastia ja tava em alta, peguei meu herdeiro e meti o pé.

Cheguei em casa a outra ta soltando fogo pelas ventas, falando várias merdas, to muito afim de ficar gritando discutindo não, minha vontade é de dar logo um tiro no meu da cara e acabar, quero paz porra paz.

Fui pro quarto e ela veio atrás de mim, respirei fundo umas três vezes, mandei ela calar a boca a primeira, a filha da puta continuou falando, mandei a segundo e nada dela ficar quieta, larguei um bandão e ela foi de bunda no chão.

- EU NÃO TO NA MINHA RAZÃO NÉ, VOCÊ DA ROLEZINHO COM A SUA EX E O SEU FILHO E VOCÊ ACHA QUE TENHO QUE FICAR QUIETA?

- Que rolezinho? ja falei que eu fui levar ela embora, teu mal é que você prefere escutar o que a porra das suas amigas falam invés de ouvir o papo que eu to te dando.

- EU NÃO SOU TROUXA MICAEL, EU SABIA QUE VOCÊ TINHA ME PROIBIDO DE IR PRA VOCÊ FICAR DE CASAL COM A SUA EX, EU SABIA. TÔ CANSADA, SE EU SOUBESSE QUE SERIA UM INFERNO VIVER COM VOCÊ AQUI TE DEIXAVA. EU TO VIVENDO UM INFERNO POR CAUSA DAQUELA MALDITA - apenas neguei.

- Ja que ta vivendo no inferno, então vai embora, vai viver no paraíso lá no Vira, ta vivendo inferno aqui porque tu quer, quer ficar falando merda. posso fazer nada, faz o seguinte, pega tuas coisas e rala, quem não ta mais aguentando teus surtos sou eu. - ela ficou me olhando, eu levantei e entrei no banheiro.

- Micae...

- Rala Beatriz, to mandado papo reto. Ta sem nexo as coisas que tu fala. Tava de moto com a mina sim, mas eu fui levar ela pra casa, antes de qualquer coisa ela é a mãe do meu filho, ela foi la buscar o menino mas ele quis ficar comigo, dei apenas uma carona pra ela e só, não conversamos, não fizemos nada, foi somente uma cara e só. Ja que você não quer acreditar problema é teu.

Ela tentou conversar, me agarrou, chorou falando que me amava e tudo mas não ta dando, falando só coisa nada a ver, botei pra ralar tem volta mais não. Dei dinheiro pra ela e tudo, depois que finalmente ela foi embora de mala e cuia eu deitei, tenho que descansar  que mais tarde é o bicho, mas antes, viajei um pouco no tt, postei a foto que tirei com o Michel, coloquei o cel pra carregar e barguei.

 Dei dinheiro pra ela e tudo, depois que finalmente ela foi embora de mala e cuia eu deitei, tenho que descansar  que mais tarde é o bicho, mas antes, viajei um pouco no tt, postei a foto que tirei com o Michel, coloquei o cel pra carregar e barguei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora