70

5.2K 446 22
                                    

MENTIRINHAAAAAAAA!
ACHARAM MESMO QUE EU IA ACABAR O LIVRO AGORA? AS COISAS NEM ACONTECERAM PRA FINALIZAR ESSA BAGAÇA.

Passagem de alguns meses.

Estamos ai firmes, fortes e juntos, Micael me tontiou até eu ir morar com ele, minha mãe deu maior força, a mãe dele continua morando aqui, o bom é que ela ajuda com algumas coisas a respeito do Michel e a tarefa de casa nós duas divide.

Depois que voltamos o bofe ficou caseiro, raramente vai pro baile, só vai mesmo quando eu vou, fala que não vai deixar a mulher dele ir sozinha pra baile porque tem muito alendelon.

Tudo quer ficar grudado comigo, se sento no sofá ele senta do meu lado, colado em mim, faz questão de me levar pra loja e me buscar no ponto quando chego da faculdade, ainda quando chego ele fica deitado na cama comigo me dando carinho.

Dona Marcia fala que sempre que ele chega com o Michel ele da banho no menino, da almoço e depois ele almoça e depois disso senta os dois no chão e ficam brincando, quem abduziu o Micael preguiçoso? Quem é esse bofe que eu to morando gente?

Sábado desse, sai da loja e fui pra casa, o outro não veio me buscar, mas também nem fiz muita questão preciso exercitar as pernas um pouco, cheguei em casa e a Márcia tava deitada assistindo televisão, falei com ela e sentei no outro sofá.

- E o nojento? Ja chegou? - ela assentiu e apontou pra cima - Michel ta lá com ele?

- Ta com a sua mãe, ela levou ele pra uma festa sei lá.

- A sim, vou subir preciso de um banho - falei levantando e indo para escadas.

Cheguei no quarto ouvi o barulho do chuveiro, fui no guarda roupa pegar uma roupa e depois me sentei na cama colocando a roupa que eu tinha escolhido em cima da mesma, o celular dele tava em cima da cama.

Depois que vim morar aqui, conversei com ele e resolvemos que entre nós dois não haveria mentiras e nem omissão das coisas então pra isso nós tiramos as senhas dos nossos celulares, mas como ele é ciumento mil grau de 5 em 5 minutos ele cisma de mexer no meu celular, ja eu nem do grau pro dele.

Mas hoje bateu a curiosidade e eu peguei o mesmo, mexi em tudo que devia, olhei o twitter dele e tinha 3 notificações na dm, fui ver, era uma mona, tal de Camila abri e era nudes, interessante, salvei as fotos dela e mandei pro meu celular, ouvi barulho no banheiro então sai do twitter e deixei o celular dele na cama de novo, não demorou e ele saiu do banheiro enrolado na toalha, veio até eu e foi me dar um selinho mas eu virei o rosto.

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora