131

3.1K 319 27
                                    

Micael

Sábadão e eu aqui deitado sem fazer porra nenhuma. ontem fui pra rua curtir um pagodinho mas não deu não sei o que tá acontecendo que eu tô surtando legal 2b me trouxe pra casa carregado e eu tenho certeza que não usei nada faz um tempão que eu não uso, ate pensei que era falta de mulher mais de um mês já né mas não dá é coisa de louco quando vejo outra mulher e penso em desenrolar me vem a porra daquela mandada na cabeça, quando penso nela quero matar.

Outra mandada que vem perturbando minha mente e uma moreninha do morro acho q Mayara ou Mayla o nome dela nem sei porque ando pensando nessa porra, lembro uma vez te der dado vários esculacho nela por dizer que eu tinha ficado com ela, ta louco eu trair a Luiza, nem com a Viviane Araújo se me desse mole, amo de mais aquele filha da puta .

22h da noite quando me telefone toca até achei estranho minha mãe me ligando essa hora tava bolada comigo mas atendi né

📞
Rainha

Oi mãe aconteceu alguma coisa ?

_ Oi meu filho, não aconteceu nada não, só tô ligando pra te fazer um convite.

iiih, ja to vendo que vem merda - falei rindo - mas faz o convite ai.

_ Merda o caralho, Micael vem almoçar aqui amanhã ?

Ai ta vendo, sabia, ih mãe vou nada tá maluca cheio de pica pra resolve .

_ Cheio de coisa nada Micael amanhã é domingo tem mais de um mês q você não me vê e nem vê seus filhos. 

_ oh vejo meus filhos sim falo com o Michel quase todo dia por chamada de vídeo .

_ Micael tô falando de ver pessoalmente dar um abraço

Não mãe vou nada e outra se eu ver a mandada não vai dar certo

_ Micael vc vai vim na minha casa vcs não vão se ver.

_ Não mãe não vou

_ Ae então se eu morrer você vai ficar com remorso de não te atendido um pedido meu e tomara que quando você decidir ver seus filhos eles não lembre mais de você tchau.  
📞

Ela desligou na minha cara, minha mãe é foda quando quer entra na mente, ela entra legal pensei um pouco é melhor eu ir tô com saudades da minhas crias mesmo quem sabe trago eles, mandei uma mensagem dizendo que eu ia .

Luiza

Domingo acordei cedo na verdade eu não consegui foi dormir né a mãe do Micael levou as crianças pra dormir lá já ele disse que vinha, disse ela que vai conversar com ele primeiro e depois vai me ligar pra ir lá mas ainda tô com medo ele ainda tá enfeitiçado vai q faz alguma coisa comigo, só de pensar me sobe um ódio.

Levantei, dei um jeito na casa aproveitar que as crias não ta ne fiz uma comida rápida ate porque já já vamos pra rua, minha mãe foi mesmo cedinho com a minha tia pro mercadão, como eu não tinha nada mais pra fazer fui perturbar meu amigo irmão e também contar pra ele que deve ta sem entende nada porque quando ele chegou com as crianças nos paramos com o assunto por causa do Michel ...

Fiquei deitada de papo com o Thiago, ficamos mas na perturbação mesmo, Thiago gosta de atentar minha vida, fico só o ódio, minha mãe chegou almoçamos, já estávamos jogadas no sofá quando escutamos um porradão na porta.
Não deu tempo nem de correr quando eu vi ele já tava em cima de mim.

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora