Fui agir o bagulho da resenha com o mano, ele deixou de boa, fiz um grupo só pros mlks da boca mesmo e ja deixei a parada esquematizada, quem quiser participar vai ter que dar um galo pra deixar o bagulho gostosinho.
Falei até com o Dj daqui do morro pra ele colocar umas caixas de som pra estrondar a parada se é pra fazer tem que fazer bem feito.
Sei que o bagulho da resenha se espalhou, as 17 hrs já tinhamos agilizado a maioria das coisas, no tt só tava falando da tal resenha dos crias, esse povo é foda mané, uns mlks de outras bocas chegaram com o dinheiro pra participar também, bagulho vai ficar gostosinho.
Fui pra casa era uma da manhã já, cheguei a outra tava sentadinha no sofá me esperando, me olhando de cara feia, vou nem da muita bola, tá com muita gracinha ela, passei reto, ela jogou a piadinha dela mas eu nem tchum, fui direto pro quarto, ela veio atrás, to no quarto tirando a peça da minha cintura ela entrou já tontiando.
- Que história é essa de resenha dos cria amanhã? to sabendo que você que tá organizando - falou sentando na cama.
- Vou falar uma vez só, não te quero lá - falei de costas colocando a pistola em cima do painel, ouvi a risada de deboche dela, peguei a pistola rápido, destravei e virei apertando o gatilho, ela deu um grito, o tiro pegou do lado da cabeça dela certinho.
- TÁ FICANDO MALUCO, OLHA O QUE VOCÊ FEZ - gritava aos prantos - MICAEL, VOCÊ QUASE ME MATOU, E SE ESSE TIRO PEGA EM MIM.
- FODA-SE, QUER FICAR DE DEBOCHE COM A MINHA CARA, JÁ TO POR AQUI - falei passando a mão que segurava a pistola na testa - TU TÁ AI TESTANDO MINHA FÉ NÃO É DE HOJE, TÔ SÓ GUARDANDO PRA NÃO FAZER MERDA CONTIGO, MAS PARECE QUE VOCÊ GOSTA QUANDO EU PARTO PRA CIMA DE VOCÊ NÉ. - larguei a pistola novamente em cima do painel e fui perto dela - tô te avisando na moral, não aparece no casarão amanhã, se tu chegar lá vou te fazer passar vergonha, ta escultando ? - falei serio com ela e ela assentiu chorando.
Levantei da cama e fui pro banheiro, bati a porta e fui tirar minha roupa, tomei um banho de quase uma hora, na verdade fiquei lá fazendo hora pra quando eu saísse a outra já estaria dormindo, quando sai ela continuava no mesmo lugar, sentada encostada na cabeceira, um buraco do lado da cabeça dela e ela chorando, respirei fundo, vesti uma cueca, peguei meu travesseiro um cobertor no guarda roupa, meu celular, a pistola e sai de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
Ficção GeralLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...