- Vambora, a Claudia acabou de me falar que estão esperando a gente lá e que é o dia certo - a mãe da Luiza falou se aproximando.
A outra ja pegou o celular e começou a mexer no mesmo.
- Thiago ja ta vindo aqui pegar as crianças - não demorou muito e ele chegou, falou com elas e depois veio falar comigo, levantei e fui la pra fora.
Ficamos trocando uma idéia, ele me gastando, ja tava começando a perder a paciência, Th sabe me tirar do sério ele viu que eu tinha ficado puto e jogou o braço envolta do meu pescoço e me deu uma gravata de leve.
- Ta ligado que ela ta fazendo isso pro teu bem né - ele falou e eu o olhei, ele deu uma piscada e me soltou - a neguinha te ama meu fiél, se depois disso tudo que ela ta fazendo por você, você da o mole e deixar ela escapar nós vai ser obrigado a sair no braço. - ele falou me encarando e ficou sério, percebi que o que ele tava falando era sério, apenas assenti.
- Aqui Thi, as coisas deles ta tudo aqui na bolsa da Mica - falou entregando a bolsa pra ele e depois ele pegou a balofinha que ainda tava dormindo - e fica dando besteira pro Michel não, porque você da muito mole pra ele - Th olhou estranho pra ela - sabe que é verdade, vem me olhar com essa cara não - ele riu e deu um tapa na testa dela. - BORA MICHEL, TO COM TEMPO PRA PIRRAÇA NÃO MERDA - ela gritou olhando pra lá dentro e depois me olhou.
- Iae Luiz Michel, ta ouvindo tua mãe não? - falei parando na porta da casa, assim que ele me olhou levantou do sofá e veio em direção a porta, passou por mim pianinho e foi em direção ao th que ja tava na moto com a Micaelly.
Th foi embora com as crianças, minha mãe e a dona Paula saíram da casa, trancaram tudo e seguimos, fomos pro pistão a Luiza pediu o uber, o bagulho era no Meier assim chegamos rapidinho.
Mal entrei no bagulho e ja me arrepiei todinho, comecei a reparar no lugar, várias velas o pessoal lá tudo cantando.
- Que isso tia? Ta tendo festa aqui hoje? - Luiza perguntou a tia depois que ela comprimentou a gente.
- Vamos dizer que sim, minha mãe resolveu matar pra mulambo dela deu nisso - a tia da Luiza falou.
Caralho mano o que eu tô fazendo aqui, assim que entramos fomos sentando tinha um pessoalzinho em pé outros sentado eu fui logo me sentando. Eu não tava com medo mais tava né
Oh abre a roda deixa pombo gira trabalhar ante a roda deixa pombo gira trabalha mas ela tem peito de aço ela tem peito de aço e coração de sabiá 🎶
Todos : laroye laroye
Olhei pra outra e tá ela cantando abeça, batendo palma, caralho ta se sentindo a mãe de santo ela.
Tava tranquilão, até que o bagulho è maneirin, tava começando a me sentir benzão, vendo o pessoal dançando, tinha uns que tava girando geral animado. Levantei da cadeira e comecei a bater palma também.
- Boa noite moço - mulambo falou e abriu os braços pra mim.
- Boa noite - comprimentei e retrubi o abraço.
- Oh moço ta nervoso porque tô aqui pra cuidar de você, aceita um pito? - estendeu o cigarro pra mim - bebe também você tá precisando - e me deu a taça
O nervoso era tanto que eu bebi de uma vez , olhei pra ela, ela tá rindo.
- Sabe moço eu sabia que você vinha hoje por isso ontem avisei que queria uma galinha porque eu queria ta aqui pra te receber mas daqui pouco vou embora e minha menina vai vim conversa com você mas eu queria te receber. - Eu nem falei nada né ela me deu um abraço e foi.
A macumba ate que tava animada toda a hora uma pombo gira vinha me da um cigarro uma bebida tava ficando bom.
Minha mãe dona Paula Luiza tavam tudo bebendo e dançando bem.Pombo gira amarra a saia a hora e hora chegou a hora pombo gira vai em bora🎶
As luzes foram acendendo, eu logo sentei e a outra sentou tbm, quando todas as pombo giras foram embora, a mesma senhora que estava com a mulambo, falou umas coisas lá que eu nem prestei muita atenção e disse que já voltava.
- Essa é a mãe Yara de Oxum, ela é a mãe de santo, e já já ela vem aqui. - a tia da Luiza falou e eu assenti olhando pra ela.
Elas ficaram conversando mas eu nem dei muita bola minha cabeça tava longe, enfim a senhora chegou.
- Boa noite, você deve ser o Micael né - a mãe de santo falou e eu assenti.
- Sou eu sim senhora, boa noite.
- Meu filho vou direto ao ponto só de ter olhar vejo que sua situação ta braba, hoje eu não faço mais nada pois meu corpo já consumiu álcool. Tinha mais de 2 anos que minha mulambo não vinha ela veio apenas por você, então como eu tô muito cansada e sem condições de nada. Sei que você esta com medo mais não se preocupe tudo vai se resolver, agora você ira pra casa dormir que já é tarde quando for 5h da manhã você vem pra cá com a Luiza e toda aquela lista que dei a ela. - ela falou por fim e a outra assenti
- Já tá tudo comprado dona Yara. - minha sogra falou e ela assentiu.
- Minha filha eu não sabia certo o porque mais desconfiava, ontem do nada a mulambo me pede uma galinha sendo que eu tinha feito agrados pra ela, mas isso não vem ao caso quero vocês aqui 5h e ate amanhã sem brigar. - ela finalizou a conversa, eu olhei pra outra e ja pensei que era um pouco impossível disso acontecer.
Como assim ir pra casa dormir? Não são nem 22hrs da noite cara, ja fiquei boladão, mas como a coroa lá falou, vou ter que obedecer né porque se não minha mãe vai querer tontiar minha mente. Nos despedimos da mulher lá e saímos.
Marcamos um dez até o uber chegar, assim que o carro chegou entramos e partimos.O uber deixou no pistão e eu ja meti o pé pra minha mãe, até o cheiro do perfume dessa mina ta me irritando, cheguei indo direro pro banheiro, tomei um banho, sai enrolado na toolha, me sequei coloquei uma roupa larga do meu irmão e me joguei na cama, enrolei um pouco na cama e enfim dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
General FictionLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...