136

3.2K 352 78
                                    

Luiza

10 dias depois

Felizmente as coisas já tinham sido resolvidas, mas a Dona Yara disse que pelo menos de seis em seis meses nós temos que ir lá tomar um ebó e sempre que puder eu acender uma vela em casa, com esses dez dias já se completaram dois meses que estou aqui no jacaré.

O bofe que não gostou né, mas eu fui obrigada a isso, porque depois que voltamos do terreiro eu chamei ele pra nós dois termos uma conversa sobre a tal traição, mas o Micael é tão cabeça dura que assim que comecei a falar ele ficou bolado levantou e me deixou falando sozinha, eu hein.

Depois ele veio me perguntar se eu ia embora e eu disse que ia sim, mas depois que ele conversasse comigo igual um homem e não ficar igual uma bicha, ai mesmo que ele ficou puto e meteu o pé, mas dessa vez cismou de levar Michel, no dia seguinte ele tava trazendo o menino aqui, depois fala que ele não pode ficar dando mole e blá blá blá..

De tanto minha mãe, Thiago, Thayane e até Marcella ficar enchendo a minha cuca falando que eu vou acabar perdendo ele por causa do meu orgulho eu decide voltar pra casa. Não vou ser uó e falar que não sinto saudades dele até porque eu sinto e muito, mas ele também tem que entender né.

Sexta eu acordei numa disposição e com um fogo no cu imenso, cheguei em cima da minha mãe e conversei com ela, falei que queria fazer uma coisa e queria que ela ficasse com as crianças, ela aceitou então eu corri pro quarto e fui arrumar minhas coisas porque hoje mesmo eu to voltando pra Nikity...

Assim que cheguei em casa liguei pra minha comadre linda e pedi pra ela vim aqui em casa me ajudar a fazer um faxinão aqui em casa, ela xingou minha geração todinha mas veio me ajudar, mas ficou o tempo todo reclamando, falando que acordei ela de madrugada pra fazer faxina.

Desde quando dez da manhã é madrugada? Só dando na cara dessa safada mesmo, contei a ela o que estava pensando em fazer e ela me deu maior apoio, a faxina foi tão braba que até os moveis de lugar eu troquei, acabamos era quase quatro horas da tarde, subi pro quarto voando e fui tomar um banho pra tirar a poeira, coloquei uma roupa melhorada e parti pro shopping, fui em todas as lojas de lá e comprei tudo que eu queria, voltei e a mona estava a minha espera, arrumamos tudo do jeitinho que eu queria.

- Gente, esse tal de ebó que você tomou te fez bem hein, até surpresinha pro boy ta fazendo, mas ai ficou lindo, mas você não vai dar nada de sal pra ele comer né - falou me olhando.

- Já tem filha, lombo e bacalhau precisa de mais alguma coisa? - falei e ela deu crise de risos.

- Tu é muito ridícula cara - falou rindo - mas sobe mona vai se arrumar que hoje é dia de pagode e daqui a pouco ele vai vim se arrumar.

- Linda, você acha que depois de tudo isso e do que ainda tá por vim ele vai aparecer em algum pagode? - perguntei e ela negou rindo, agradeci a ajuda e me despedi da Thayane, tranquei a casa, deixei tudo escuro do jeito que encontrei e subi pra me arrumar.

Micael

Depois que o trabalho que aquela piranha fez foi defeito eu finalmente consegui dormi em casa e em paz, na verdade não foi tão em paz assim, tava faltando meus filhos e é claro o motivo do meu surto diario voltar, a maluca ainda tá na pirraça por causa da traição, mas papo retão mesmo, nem era pra ela levar isso como traição eu nem lembro que peguei aquela desgraçada, mas como ela quer continuar nessa eu vim embora boladão e deixei ela lá no jaca.

Sexta dessas e hoje tem o pagofunk aqui no morro, depois de finalmente voltar as atividades vou curtir esse pagofunk, mas também vou ficar na intensão daquela puta, já avisei pro amigo que aonde eu visse ela ia quebrar todinha, mas ouvi dizer que ela sumiu do morro, mas ta suave uma hora ela vai voltar e o pau vai achar ela.

Depois de me aborrecer como de costume, deu a hora de largar, depois de esculachar os moleques pela milesíma vez eu imbiquei pra casa, vou dar uma descansada pra curtir mais tarde.

Parei a moto um pouco antes da saída do morro e segui apé, abri o portão, passei pela moto da mandada que tava estacionada ai na varanda e fui em direção a porta, assim que destranquei a porta da sala e abri já veio um cheiro diferente no meu nariz, um cheiro bom, acendi a luz e a sala tava cheia de pétalas vermelhas e fotos nossas, isso só pode ser coisa da Luiza, até os móveis estavam em lugares diferente e em cima da mesa tinha uma caixa grande com um papel em cima .

"Preto quero você por inteiro só pra mim quero realizar todos os seus desejos . Abra a caixa e vem ser feliz ! "


PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora