14

6K 518 7
                                    

Micael

Caralho, ela ta muito mais bonita, na verdade ela ta mais linda do que eu me lembrava, ela ficou nervosa quando falei com ela, rs. Ela ainda sente alguma coisa por mim eu sei que sente, mas não vou ficar pressionando muito, deixo pra conversar com ela um outro dia, depois que falei com ela e com a mulher do Tg voltamos pra perto dos caras e eu comecei a sessão embrazamento, tinha três mesas com baldes de red bull, gelo de coco e o whisky, fui lá e preparei meu copão do jeito que eu gosto.

- Quero mandar um alo pro amigo que ta de volta no morrão, ae Mica satisfação em ter você de volta viado - o dj falou e os caras começou a me gastar.

Dei um sorriso e fui provar minha bebida, suguei o canudo e meus olhos bateram com os da minha morena, mas desviei rápido quando os caras começaram a puxar assunto comigo.

Varias atabacadas rolando, o álcool entrando no organismo, o balão subindo e fazendo a mente. Meus olhos não saiu a nenhum momento dela, to quase indo la falar com ela, quando finalmente criei coragem de ir, o Tg me cutucou, quando fui olhar o que ele queria o fdp jogou um fuzil nos meus peito.

- Bora de role viado - peguei o mesmo, ajeitei colocando o bico pra cima e saímos do reservado.

Horas mais tarde...

- Como prometido, com vocês imaginasamba - o dj falou e geral começou a gritar.

- Ae Jacaré, que satisfação está aqui mais uma vez... - o suel falou e a batida da música começou. -
Me culpar é fácil, me fazer de vilão, é tão simples julgar... Quem errou não fui eu, não rolou traição. Tente acreditar.

- Você é de Deus eu acredito que verdade é sim, tantos gestos de amor. Não podem ser por caridade...

- A gente tem que conversar, tá difícil entender você Se o encanto quebrou e o amor acabou, você precisa me dizer...

Essa música mexe com qualquer um, papo reto, enquanto o imagina cantava lá tava eu olhando pra ela, ela estava de costas, mas não demorou muito pra ela virar e nossos olhos se encontrar, ficamos nos encarando e eu senti ser empurrado mas de leve olhei pra trás.

- Não tira o olho mané - Tg falou rindo e eu neguei - muito apaixonado.

Desviei meu olhar, fiquei curtindo a música e olhando pro palco, mas uma vez ou outra olhava pra direção que ela tava.

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora