Sexta-feira
As coisas em casa deu uma melhorada, não 100% mas pelo menos agora ela parou de falar ironicamente comigo.
Hoje eu acordei disposto a dar uma moral pra Luiza, tudo que ela falou é verdade, nem to dando o valor que a minha mulher realmente merece.
Acordei ela com um café espetacular na cama, coloquei só coisas que ela gosta de comer, mas antes coloquei o Michel pra escola, deixei ela comendo e fui ver a minha gorda, ouvi pela babá eletrônica que ela havia acordado...
Dei um dinheiro maneiro pra ela, hoje vai ser o dia dela, ela vai se produzir todinha, ficar mais linda do que ela ja é e nós vamos curtir o pagodinho lá na favela, queria eu oferecer uma coisa melhor pra ela, mas como as coisas estão ficando brabas a cada dia que passa nós vamos curtir nossa noite ali mesmo no morro.
Depois do almoço ela saiu, fiquei deitado com a gorda, umas quatro horas ela voltou de sobrancelha, unhas e cabelos feito, dei um banho na minha maneira na Micaelly e coloquei uma roupa que a Luiza tinha escolhido e parti pro morrão com a minha pretinha.
Deixei a Mica com a madrinha dela e voltei em casa pra esperar o Michel, Luiza não estava, ela tinha me mandado uma mensagem, falou que ia no shopping compra roupa pra gente sair hoje.
Fiz tudo o que tinha pra fazer com o Michel em casa e subi pra favela com ele, tentei entreter o máximo ele na rua mas ele ficou tonteando pra ir pra casa da sogra do 2b pra brincar com o irmão da Thayane.
Mais tarde 23h30 da noite
Já estava tudo no esquema, as crianças estavam na casa da mãe da Thayane e eu estava esperando a noiva terminar de se arrumar pra nós ir pro pagode.
- SE FOSSE PRO CASAMENTO O NOIVO JA TINHA IDO EMBORA, TA DEMORANDO PRA CARALHO JÁ LUIZA. - essa demora dela me estressa, 5 minutos depois ela desceu, tava arrumada demais mas estava linda.
Ela parou na ponta da escada e deu uma voltinha, eu assenti dando um sorriso e saímos de casa, mas assim q ela trancou tudo ela me entregou o celular dela e pediu pra eu bater uma foto, revirei o olhos mas bati, não sei que vício é esse de tirar foto que ela tem...
Pagodinho rolou do jeitinho que eu gosto, paz, tranquilidade, whisky descendo, o balão fazendo a mente e eu curtindo com a minha mulher.
Luiza e Thayane cismaram de ir no banheiro e ficaram demorando um tempão ja fiquei encucado, minha cara começou a esquentar e eu fui atrás delas, rodei o pagode todinho e não achei, quando voltei pro lugar onde nós estavamos, ela tava lá mais a Thayane e o Dani, esse muleque sabe que não quero ele nesses eventos, cadê a mãe desse garoto mano, essa filha da puta tem que ganhar uma chamada. Menor tem dez anos e vive assim largado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
General FictionLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...