68

4.8K 461 12
                                    

Só acordei mesmo por causa do celular que não parava de tocar, peguei o mesmo quando olhei tava escrito "Tg fiel" no visor, cutuquei o outro que tava agarrado em mim ele resmungou.

- Teu celular, atende isso ai que eu quero dormir - falei colocando o aparelho no rosto dele, ele pegou e atendeu sem nem abrir o olho.

Ficaram conversando um tempão, como o Micael não tava conseguindo falar baixo meu sono foi pra casa do caralho e eu levantei da cama putaaa, como havia colocado uma calcinha só fui no meu guarda roupa e peguei um short e um top de ficar em casa msm.

- Ou - olhei pra trás - vai colocar uma roupa - falou tirando o celular do ouvido e apenas dei dedo pra ele e fui saindo do quarto, ouvi ele gritar - Filha da Puta.

Desci e dei de cara com o relógio, que isso duas horas da tarde, fui caçar alguma coisa pra comer, por sorte tinha a ceia que minha mãe tinha feito, coloquei tudo pra esquentar.

Depois dei um grito no outro, ele nem deu tchum, comi minha comida, subi pra ver meu bebê (o celular) ja tinha acabado de carregar, o Micael tava deitado de bruços na cama larguei um tapão no rabo dele.

- Ai piranha, isso dói caralho - falou virando passando a mão onde eu havia batido.

- Piranhona querido - falei mexendo no celular, tava configurando pra baixar minhas coisas, ja tava em abstinência do twitter, instagram e whatsapp.

- Piranhona e minha - falou me agarrando.

- Ai ja é você que ta dizendo né - falei e ele me olhou serinho.

- Vai, vem esquentar minha cara não em filha da puta. - falou putasso e eu fiquei prendendo a risada.

- Ué gente, você pode comer geral e eu não posso dar? Engraçado sas coisas né.

- Comer quem? To comendo ninguém não filha, única pessoa que vou comer a partir de hoje é tu, meu pau ta casado - falou enfiando o rosto no meu pescoço.

- Uhum, ta casado sozinho você, eu continuo solteira - falei entrando no meu twitter.

- Ta no meu nome pô, aliás sempre esteve né não?! - ele falou me olhando e eu dei de ombros - mô, to cheio de fome.

- Vai lá comer ué - falei sem tirar os olhos do celular.

- Coloca lá pra mim - neguei - coé neguinha.

- Desci pra esquentar comida, te gritei pra comer você não me respondeu, comi sozinha - falei bloqueando o celular e olhando pra ele - come e lava tudo que sujar ta bom. - falei por fim e dei um selinho nele.

A praga perturbou tanto que desci pra colocar comida pra ele, mas mandei ele lavar a louça eu hein, abusadissimo, depois que ele deixou tudo limpo subi pra tomar meu banho o grude foi junto, depois que me arrumei tirei uma fotinha pra estreiar meu celular, postei no insta e no twitter e saímos.

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora