95

4.3K 314 9
                                    

Três dias depois.

Depois de ralar feito filho da puta eu fui pra minha mãe, precisava encher o bucho, to cheio de fome, minha mãe tava colocando o prato do Michel no chão pra ele comer.

Passei pra cozinha e fui fazer meu prato, se eu esperar pela minha mãe morro de fome, rs. Mal sentei no sofá o Michel vira pra mim.

- Pai, me leva na minha mãe, to com saudades dela. - olhei pra ele e assenti.

- Depois que nós terminar de comer te levo lá jae - ele assentiu - mas ai é pra comer tudo em.

Terminei de comer, coloquei meu prato na pia e fui pro quarto, tirei a roupa lá mesmo e fui pro banheiro...

- Ai, nem sei se ela vai querer falar contigo Micael - minha sogra falou - to sendo sincera.

- Tudo bem Dona Paula, te entendo, mas eu quero ver ela mesmo assim. - ela deu de ombros e foi falar com o Michel.

Fiquei um bom tempo olhando os dois e depois subi pro quarto da outra, abri a porta devagarinho e vi a doida enfiando um saco debaixo da cama, entrei no quarto e fechei a porta fazendo barulho e ela me olhou assustada, aproveitei e tranquei a mesma.

- Posso saber o que você ta fazendo aqui? - falou me olhando com raiva.

- Vim ver minha mulher ué, porque? Não posso? - ela riu - aliás que isso ai que você colocou embaixo da cama?

- Primeiro que não é da sua conta e segundo que eu não sou tua mulher. - agora foi a minha vez de rir.

- Não é? Tu que acha - fui pra perto dela.

- Sai de perto de mim Micael, eu to com ranço de você - falou levantando mas eu puxei ela e forcei ela a sentar do meu lado na cama.

- Tá me tratando mal, falando que ta com ranço de mim e eu nem sei o motivo disso. - ela começou a rir, uma risada debochada.

- Ata não sabe, te contaram que eu perdi meu neném não? Aliás, perdi por tua causa.

- Por minha causa? Mas o que eu fiz? - fiquei confuso agora.

- Se faz não seu safado - ela levantou da cama e veio me agredir, começou a me dar vários socos e eu tentando me defender - você me deixava sozinha - eu deitei na cama e ela subiu em cima de mim, ainda me dando vários socos - sabia de tudo que tava acontecendo e não tava nem ai, mentiu pra mim e ainda pra piorar a situação, você me traiu.

- Eu o que? - segurei as mãos dela - te trai quando? Ta ficando maluca?

- Me solta - falou puxando as mãos, joguei ela pro lado e levantei - se faz não, você tava me traindo mesmo e a safada pegou meu número e ficou me mandando mensagens.

- Para de doideira, eu nunca te trai, esse tempo todo que tava fora de casa a noite é porque tava virando na boca.

- MENTIRAA, NÃO VEM QUERER ME ENROLAR MICAEL, VOCÊ ESTAVA ME TRAINDO SIM

- Eu juro amor, em nenhum momento eu trai você, eu tava o tempo todo na boca trabalha.. pera ai, que cheiro é esse? - abaixei e olhei de baixo da cama.

Puxei os dois sacos que estava lá embaixo, abri um e veio o cheiro de comida estragada.

- Que porra é essa aqui Luiza? Caralho mano, olho o cheiro disso - falei abrindo o segundo saco e o cheiro tava pior que o do primeiro - qual o fundamento disso? Agora deu pra fazer greve de fome.

- Ih não se mete não - ela falou tentando tirar os sacos da minha mão mas eu esquivei dela.

- Se mete não o que cara, ta sem comer a quantos dias ?

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora