Luiza
Fui com o coração na mão, essas palavras do Micael me deixou com vários pensamentos, sei lá, parecia que era nossa despedida, espantei meus pensamentos e peguei meu celular e liguei pra minha mãe, pra avisar que estava indo pro jacaré, expliquei só as coisas que o outro havia me contado, tem algo rolando mas é melhor eu deixar pra lá, não quero esquentar minha cabeça.
Assim que o carro parou, ela veio até nós, ela tinha me dito que iria me esperar pra me ajudar com as bolsas, paguei o motorista e ele me ajudou a tirar as coisas do porta malas, coloquei a Micaelly no chão dei a mão a ela e fomos andando.
Assim que cheguei na minha mãe, mandei mensagem pro outro avisando que ja tinha chegado, conversamos um pouco e depois ele se despediu de mim falando que o tal lá estava chamando ele.
Conversei um tempo com a minha mãe, as crianças dormiram e eu subi com eles e levei também as bolsas pro meu antigo quarto, depois, desci e avisei minha mãe que ia na casa da Marcella ver meu afilhado. Posso ficar parada não que só vem pensamento ruim na cabeça.
Dei dois porradão na porta e o Thiago abriu, me olhou nenhum pouco surpreso, parecia que ele ja estava esperando eu aparecer a qualquer momento, eu ergui a sobrancelha encarando ele e ele deu um sorrisinho.
- Fala minha comadre, que surpresa é essa com a sua presença? -falou disfarçando e me deu passagem - Que houve? Foi expulsa de casa?
- Teu amigo maluco, me obrigou a vim pra cá - ele fechou a porta e passou por mim coçando a cabeça. - ta sabendo de alguma coisa Thiago?
Falei indo atrás dele e ele negou rápido.
- Caralho, eu sabendo? - me olhou e eu assenti - eu não, maior tempão que não converso com o Mica.
- Ué, mas ele falou comigo que ja tinha te falado que eu ia vim pra cá com as crianças - falei jogando verde e o viadinho colheu, a cara dele mudou na hora.
- A... aé... foi.. ele... ele me falou sim pô, mas não falou mais nada além disso - assenti olhando torto pra ele.
- Huuum, tendeu. E o meu preguinho, cadê?
- Ta tomando banho, e os menor? Tão aonde? Ta toda soltinha andando sozinha ae, Mc mandou eu ficar te vigiando em - revirei os olhos.
- Mas você acabou de dizer que o Micael só te avisou que eu tava vindo pra cá com as crianças - ele levantou nervoso e gritou a Marcella - Ta dando molinho nos papo em, vou nem falar mais nada.
Sentei no sofá, o Thiago foi pra cozinha e depois voltou bebendo água, não demorou muito pra Marcella descer com o Thiego e colocou o mesmo no meu colo e se sentou do meu lado, nos cumprimentamos com dois beijinhos no rosto e eu fui dar um cheiro no meu preguinho.
- Visita surpresa? -perguntou rindo e eu neguei sem nem olhar pra ela, tava matando a saudade do meu nego.
- Micael deu a louca hoje e me mandou pra cá com as crianças - falei olhando pra ela e virei olhando pro Thiago - teu marido sabe o motivo e quer ficar me enrolando invés de mandar logo a real do que ta acontecendo.
Quando olhei pra ela novamente, ela tava encarando ele, ta estranho isso ai.
- Cismou que eu sei, sei de nada não pô, tu sabe que quando eu sei das coisas que o Mc faz eu sempre te conto. - falou se defendendo e eu assenti, vou falar mais nada não.
Fiquei um tempão com o casal kizila, falo isso porque eles passam a maior parte do tempo brigando, mas acho que essas coisas só acontecem na minha presença, xinguei os dois e mandei a Marcella arrumar a bolsa do Thiego, vou levar ele pra minha mãe enquanto a mãe descansa um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
General FictionLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...