81

4.4K 412 12
                                    

Depois de três dias que os policiais foram embora, depois de praticamente fazer uma chacina aqui dentro do morro, não pegaram nada, não prenderam ninguém única coisa que fizeram foi matar inocente que chegava do trabalho no meio da noite, depois de fazer milhares de protestos eles finalmente foram embora.

Finalmente o Micael deu o ar da graça, me mandou mensagem falando que tinha ficado na casa de uma tia dele e que amanhã de manhã estaria aqui no morro, finalmente vou poder dar a noticia a ele, as coisas estão começando a se normalizar aqui no morro, as lojas, mercados e escolas vão começar a funcionar apartir de segunda, como hoje ainda é sabado o que temos é que relaxar, coisa que ta meio impossivel, o clima aqui ainda ta tenso demais.

Marcella como ama uma rua já me ligou e me chamou pra marcar com ela dali do bar que tem na esquina da rua dela, relutei mas fui, mandei o Michel tomar banho e fui tomar o meu, quando terminei de me arrumar, chegamos lá e aquela mandada tava lá, puta que pariu, essa mona deu pra ficar grudada com a Marcella mesmo em, revirei os olhos e puxei uma cadeira pro Michel e sentei na livre.

Eu já tava prestes a agredir a mona, toda vez que a Marcella e eu entrava numa conversa a mona ficava fazendo muxoxo ou revirava os olhos, eu bufei pra não agredir ela.

- Mãe, posso brincar aqui na rua? - neguei - em mãe, ta cheio de criança aqui.

- Você conhece? - ele negou - então sossega aqui.

- Deixa o menino ir brincar comadre, as crianças aqui da rua são civilizadas - falou com ar de riso.

Eu levantei e fui pra porta do bar, fiquei olhando pra rua e via as crianças brincando, chamei ele e deixei o mesmo ir, fiquei olhando ele parou perto das crianças e ficou olhando eles, uma das crianças falou algo ele assentiu e o menino puxou ele e então eu sai e voltei pra dentro do bar.

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora