109

3.9K 326 52
                                    

Dois meses depois

Tô tranquila e calma na sala dando peito pra Micaelly, o pai dela desce igual a um doido com o meu celular na mão, parou na minha frente e jogou o mesmo no sofá.

- Ih, que foi hein? Ta doido, deu vontade de quebrar meu celular agora? - ele me olhava serião, passou a mão no rosto.

- Teu amorzinho te mandou mensagem ai oh - falou boladão - deu pra ficar me tirando de otário agora?

- Hã? - entendi foi nada agora - o que?

- Quem é esse teu amorzinho ai mão?

- O Thiago ué, que idéia - falei óbvia e ele riu.

- Deu pra colocar apelido carinho no contato de vagabundo agora? Qual foi Luiza, tô nem te entendendo.

- Ah não pera ai - falei tirando a Mica do meu peito, ajeitei meu sutiã, agora vivo assim dentro de casa e levantei a mesma pra colocar pra arrotar. - ta com ciúmes de mim com o Thiago, pelo amor em Micael, nada a ver.

- Nada a ver, tsc... nada a ver, o cara é homem porra, tu acha maneiro, o celular da tua mulher vibra, tu pega pra ver o que é, quando olha notificação de mensagem do amorzinho, pelo amor de Deus tu Luiza, falta de respeito do caralho mano.

Revirei os olhos, ciúmes sem nexo, surtando por causa de um apelido que coloquei no contato do meu amigo, nada a ver.

Já captei o porque dele ta nessa, é porque sábado tem o chá de revelação do neném do Thiago e ele não quer que eu vá.

- Tá bom e o minha princesinha no contato daquela tua prima safada? - levantei e fui colocar a Mica no bercinho dela, ela ja tinha arrotado, liguei o berço e ela ficou lá quieta olhando pro show desnecessário que o pai dela tava dando.

- Aah, nem tenho mais o número dela pô, depois daquele bagulho que aconteceu contigo eu apaguei. - falou desconversando e sentou no outro sofá - e outra ela é minha prima é diferente.

- Diferente nada, a piranha é afim de você, cansei de ver a sua conversa com ela, só coisa melosa e nem por isso eu vinha te atacar, mas agora por causa de um apelido no contado do meu cumpadre você ta vindo falar um monte de merda pra mim, sei aonde você tá querendo chegar e você conseguiu, não vou mais pro chá de revelação do neném dele e você - falei apontando o dedo, eu ja estava parada na frente dele - vai falar pra ele e é pra falar a verdade porque se você não contar eu vou. - falei e fui pro quarto.

Sem noção real, sabe muito bem que entre nós dois nunca teve maldade, Thiago ta comigo desde quando eu contei que estava grávida do Michel, sempre me ajudando, conversando comigo. Ele sempre me dando bronca por não querer falar pro Micael que eu estava grávida dele e agora ele faz isso, tô chateada legal.

Deitei na cama e fiquei olhando pro teto um tempão, só sei que apaguei, dormi legal.

- Ou, acorda ai cara - falou me sacudindo e eu abri os olhos, olhei pra cara dele.

- Que foi?

- A neném ta ali no berço dormindo, tô indo pro morro e to levando o Michel comigo jae. - dei de ombros e virei dando as costas pra ele.

- Qual foi preta? - senti a cama afundar e ele colocou uma mão na minha coxa.

- Me deixa em paz Micael, vai pro teu morro vai.

- Poxa amor, tu sabe que eu sou cheio das paranóia.

- Mas logo com o Th? - virei o rosto pra ele - porra mano ele é teu amigo desde quando? - ele ficou quieto - nunca na vida te dei motivos pra desconfiar de mim, você melhor do que ninguém sabe que eu tenho um carinho enorme por ele, tenho o Thiago como meu irmão, nada a ver essa sua paranóia com ele.

- Foi mal.

- Mal? Foi péssimo. Você vive infurnado la dentro do morro, só vem em casa na hora de dormir, quando eu ligo nunca atende. Eu nunca surtei por isso e nem fiquei te interrogando querendo saber o que você faz ou deixa de fazer lá pra dentro. Nem no dia do nascimento da nossa filha você estava disponível pra mim e eu fiquei questionando? Não, último dia que sai foi naquela festa que teve aqui você lembra? - ele assentiu - agora vivo dentro de casa, nem a cara na porta eu coloco, nem me cuidando eu tô ai o único dia que eu posso sair, ver minha mãe e o pessoal lá do Jacaré você faz uma tempestade só pra eu nao ir.

- Amor, eu fico preocupado com você saindo assim sozinha com as crianças, nunca se sabe o que pode acontecer.

- Se for de ficar pensando dessa maneira eu nunca mais vou sair, vou ficar infurnada dentro de casa vegetando, Micael você ta de segunda a segunda dentro daquela favela, vai pros bailes, sai pro baile de outras favelas que eu sei, deve ta cheio de cocota no teu nome e quer ficar me mantendo presa? Que medo é esse de deixar eu sair? Tem medo de eu descobrir seus pulos?

- Ta começando a falar merda ja, que cocota? Que pulo? Tenho ninguém não mano, tenho só você. Tenho tanta coisa pra fazer que nem tempo de arrumar amante eu tenho pô - ri com deboche - saio pra vários lugares sim, tu vai querer deixar as crianças com qualquer pessoa? Vai querer ficar no meio de montão de vagabundo? - eu neguei - então pronto.

- É né, você sai pra caralho e eu aqui com seus filhos, agora eu não posso ir pro jacaré com eles porque lá vai ter gente pra olhar eles  pra eu sair né? Só acho que você tinha que ter confiança em mim, porque eu confio em você, tu sai, vira a noite, faz a porra toda e eu não te cobro.

- Mas você ta aqui comigo, lá no jacare é outros quinhentos.

- Tsc, outros quinhentos nada, tô aqui, mas estou dentro de casa, to na rua contigo? Não. - falei e virei meu corpo novamente ficando de costas pra ele.

- Tu adora complicar as coisas - falou com raiva e levantou.

- Me trouxe pra cá porque sabe que não sou muito de fazer amizade e aqui tu ia pintar com a minha cara né. Entendi, agora eu entendi - eu sentei na cama - lá no jacare tinha gente pra eu deixar as crianças e sair, aqui eu tenho quem? Ninguém, Michel pode muito bem ficar com a mãe da Thayane, Micaelly não porque só conhece a Thayane e você sabe que sem ela eu não saio pra lugar nenhum, puta que pariu, por que eu não reparei nisso antes. - falei dando um tapa na minha testa.

- Ai, to falando... tu viaja legal. - falou indo em direção a porta.

- Tem nada não, o mundo da voltas, quando a fera acordar você não reclama.

- Ta querendo dizer o que com isso? - veio na minha direção e parou na minha frente me olhando com raiva. - vai o filha da puta, vem esquentar minha cara não em.

- Ta querendo me intimidar Micael? - falei sustentando o olhar revoltado dele - quer saber o que eu to querendo dizer mesmo? - ele assentiu - espera e verá, agora sai daqui, tu não estava de saída, indo pro morro? Então nego vai, vaza da minha frente anda.

Ele ia falar algo, mas desistiu, virou as coisas e saiu puto, depois só ouvi o barulho do portão batendo, que quebre ele que vai pagar outro mesmo.

Marquei um dez no quarto e depois desci atrás do meu celular, rodei a casa toda, cara que ódio, o viado levou meu celular, porra, voltei pro quarto puta, ele vai ver só, o que é dele ta guardado.

Fui no quarto do Michel e peguei o tablet dele, entrei no twitter pelo navegar e mandei uma mensagem pra Thay.

🔵
Thatha🌷 {@Thaymorenna}

- Amigaa, discuti com o Micael e o viado com raiva pegou meu celular 😡
- Kkkkkkkk ah mona, mentira?
- Papo reto, to só o ódio aqui.
- Mas o que aconteceu.
- Ficou puto porque eu falei que ia pro Jacare sábado, criou uma discussão desnecessária, ai falei umas verdades, ele ficou com raivinha e pegou meu celular.
- Gente uó, sobe mona. Vem buscar teu celular e marca daqui comigo.
- Ótima idéia, daqui a pouco to chegando ai. Ta em casa?
- Tô na minha mãe, vem. Ai Michel acabou de entrar aqui.
- Ok, até daqui a pouco 😘
🔵

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora