Resolvi não responder, minha mãe me gritou e eu desci pra abrir a porta, tava ela e meu primo com algumas coisas, peguei minhas bolsas coloquei em cima do sofá e fui ajudar ela a guardar as coisas na geladeira.
Depois disso ficamos conversando e por fim eu subi, tomei meu banho, coloquei uma roupa fresca e deitei nem demorou pra eu pegar no sono.
Acordei e minha crianças não estavam mais na cama, levantei desesperada caçando os dois, sai do quarto igual bicho quando desci as escadas eles estavam lá com a minha tia, a sala tinha um povinho e eu parada ali na escada com roupa de dormir, se o outro ver isso vai ser mais um motivo dele da o surto psicótico dele.
- QUE ISSO EM, AH SE MINHA PRIMA ME DESSE MOLE - o escrotinho do meu primo Alex falou, olhei pra ele muito sem graça e subi correndo, entrei pro quarto e fui na minha bolsa procurar uma roupa descente pra vestir...
Quando desci novamente quem estava sentado com as crianças era o Micael, assim que pisei na sala ele me olhou, dei nem grau fui pra cozinha e minha mãe estava lá, ela me mandou arrumar minha comida e almoçar.
Minha velha é uó, fechou a rua e fez o enterro dos ossos ali mesmo tu acha que alguem reclamou? ninguem, o povo dessa rua adora uma boca livre.
Depois de finalmente eu fazer meu prato eu entrei e sentei no unico lugar livre, do lado do bofe, Micaelly mal viu eu sentando já veio metendo a mão no meu prato, mereço, por isso que ta essa rolha de poço, pode ver nada que quer e se não dar abre a boca.
- Ih garota calma - falei pegando um pedaço de carne e dando na mão dela o outro já começou a chiar - ela vai se engasgar não, ela nem tem dente pra arrancar pedaço.
- E se ela enfiar o bagulho tudo dentro da boca? pensa também - falou tirando a carne da mão da menina e ela começou a chorar.
- Ih Micael deixa de ser chato, não ta vendo que ela quer? segura a carne pra ela então assim ela não se engasga. - ele olhou pra minha cara e eu encarei ele, Micaelly puxou a mão dele e enfiou a carne dentro da boca...
Fiquei la fora sentada com o Thiago e a Marcella, mas tava no whats com a Thayane, a mona falando que abandonei ela, adora uma gracinha.
- O mandada cadê as cria? - apontei pra casa - sozinhos?
- Micael ta lá dentro, porque você acha que eu to aqui fora? - ele riu
- Ta com medo dele? Vai enfrentar a fera - eu neguei.
- Micael ta muito bem da cabeça não cara, ta surtando comigo do nada, ele me mandou mensagem me ameaçando ontem e olha que ele nunca agiu assim comigo. - ele negou, peguei meu celular, coloquei na conversa dele e entreguei na mão do Thiago - tá ai pra você ver, pra você não achar que to mentindo.
- Bagulho nada haver, conversei com ele ontem e tudo ele falou que ia te pedir desculpas - me entregou o celular - ai, ele ta te chamando.
Peguei o celular e tinha uma mensagem mesmo escrito "Chega ai, to te esperando no teu antigo quarto" olhei pra eles, respirei fundo, bebi meu copo de cerveja todinho e fui ver o que ele queria, cheguei no quarto ele tava sentado na cama com a Micaelly.
- Oi - falei fechando a porta e ele me olhou.
Eu falou que esse garoto é estranho, ele mal olhou pra minha cara e a feição dele mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
General FictionLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...