Quando eu abri não acreditei tinha vários bagulho de putaria, algema, chicote, vibrador. Calma ai vibrador não entendi qual é a dela agora.
- QUAL FOI DESSE VIBRADOR AQUI LUIZA? - gritei esperando ela surgir de algum lugar da casa, hã mano fiquei até frio
- Eai amor gostou da surpresa? - falou num tom alto e eu olhei pra onde vinha a voz, ela surgiu da escada mano, meu pau ficou duro na hora, ela vestia uma lingerie vermelha e estava com um roupão da mesma cor mas de pano fino, ela estava segurando duas taças e uma garrafa de champanhe na mão.
- Caralho preta, é tu mesmo? - falei ainda não acreditando, ela deu um sorriso, caralho mano que saudades desse sorriso.
- E ai? como estou? - falou abrindo uma parte do roupão.
- Perfeita - falei dando um sorriso.
- Pega essa caixa ai e vem - falou e virou pra subir, pensei nem duas vezes, peguei a caixa e subi logo atras.
- Agora vai tomar banho que eu vou dar uma ajeitada aqui - ja fui doido pra agarrar ela e ela desviou de mim.
- Ialá? - ela apontou pro banheiro e eu fui.
Tomei aquele banho rapido, mas lavei tudo que era pra lavar bem direitinho, o tesão era tanto que assim que terminei de me secar meu pau tava a ponto de bala já, me enrolei na toalha e fui doido pro quarto.
Ela ainda estava de lingerie, mas ela tinha colocado a calcinha de lado e tava lá toda aberta se tocando e gemendo, quando ela bateu o olho em mim ai mesmo que os gemidos foram aumentando, ela me olhava com uma cara de puta, eu fui em direção da cama mas ela mandou eu parar.- Não.. você por enquanto só vai olhar - falou entre os gemidos e assim eu fiz, mas a mão no automatico já foi direto pro reprodutor e comecei a alisar enquanto olhava aquela cena linda bem na minha frente.
Assim que ela gozou ela levantou da cama e veio na minha direção, parou na minha frente, colocou uma das mãos no meu pescoço e me beijo, caralho, é tanto tempo que to sem beijar ela que o beijo ficou até diferente, o beijo dela tinha mais fogo, ela foi parando o beijo com varios selinhos demorados e afastou o rosto.
Ela deu aquele sorriso do caralho, aquele sorriso que sou apaixonado, eu peguei a mão que ela estava se tocando e coloquei os dedos dela na boca e chupei os mesmo.
- Então amor? sentiu saudades? - falou da forma mais sexy possivel, eu apenas peguei ela pela cintura e puxei ela pra mim.
- Porra e tu ainda pergunta? - falei e ela olhou pra baixo soltando um risinho, puxei a toalha e joguei a mesma no chão.
Luiza
Segui olhando o atributo do meu preto e minha boca encheu de água, que isso, olhei novamente pro Micael e mordi o lábio.
- Então mata a saudade - falei com voz de quem tá com o tesão acumuladisso e ele não perdeu tempo, me pegou no colo e eu envolvi minhas pernas na cintura dele, ele foi igual doido comigo pra cama e me jogou na mesma.
Ja veio pra cima de mim me beijando da forma que só ele sabe beijar, mas esse beijo vinha misturado com saudades, paixão e muito tesão, ele vinha passando a mão na minha coxa e apertava a mesma com vontade, paramos o beijo por falta de ar.
Ele foi descendo o beijo até meu pescoço e foi descendo até o meu peito, deu um beijo e me olhou.
- Deixa eu tirar isso aqui que ta me atrapalhando - falou e levou as mãos até a parte do fecho do meu sutiã, ele passou a alça pelos meus braços e jogou pra trás.
Não perdeu tempo e ja cai de boca no meu seio direito e enquanto massageava o esquerdo, logo ele trocou e fez o mesmo processo com o esquerdo, porra isso tá tão bom.
Ele parou os trabalhos no meus seios e desceu bem devagar beijando cada parte do meu corpo quando ele chegou na minha coxa me deu uma olhada com tanto desejo que eu tentei puxar ele mas ele não deixou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
General FictionLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...