Sentei na cama desesperado, suando frio, que porra de pesadelo é esse? respirei fundo, peguei meu celular e vi as hrs 4 hora da manhã, levantei da cama e fui no banheiro da uma mijada, voltei pra cama, me deixei de novo e apaguei.
Abri os olhos já pegando no celular pra ver as horas 09:30, vou na boca resolver umas coisas pendentes e vou agir, meu dia hoje é todinho com meu filho, to precisando da uma atenção pra ele.
Joguei uma agua no corpo rapidinho, coloquei uma permuda tactel, um boné na cabeça, coloquei uns finin no pescoço, meu invicta que não ando sem, passei um perfume, desodorante, peguei minha pistola em cima da comoda coloquei na cintura, peguei o celular.
Desliguei o ar e desci, passei na sala somente pra tirar uma foto mesmo, to ficando viciado nesse bagulho, guardei o celular e fui agir a vida. Cheguei na boca, peguei os arrombado na boca, tudo sentadinho jogando Free Fire, chutei o balde, chamei atenção de geral, acham que eu vou trabalhar sozinho nessa porra? Duvido, esculachei geral e fui fazer o meu.
✉
Mãe do Michel
_ Ai, avisou sua mãe que eu vou buscar o Michel na escola? - mandei mas ela nem tava on, então larguei o celular e fiquei fazendo minhas coisas, demorou um pouco e meu celular vibrou, desbloquei o mesmo e era ela.
_ Uhum, eu tinha esquecido mas quando tava saindo do trabalho eu falei com ela - ela respondeu - mas o que você vai fazer com o meu filho em?
_ Ih mina, se liga mas não se envolve, vai ser bagulho de homem, chamar umas novinhas pra nós curtir.
_ Teu cu, olha só em Micael, to nem achando graça. - quando li comecei a rir.
_ Ta na hora do muleque ver umas bucetinhas já fi, tem que aprender de pequeno.
_ Vou ligar pra minha mãe agora e fala pra não deixar você ir pegar ele, vai ficar apresentando essas piranhas que tu come pro meu filho não caralho - gargalhei alto.
_ Fica nervosinha não bebê 😂
Tô zuando cara, relaxa vou curtir com o menor ué um calor desse vai ficar só nós dois de boa na piscina enchendo o cu de carne, vou até comprar daqui a pouco, o menor né doido por carne, então vou fazer um churrasco pra nós só de carne.
_ Idiota, cuida bem do meu filho em. - revirei os olhos.
_ Ih porra, tu não perde essa mania de ficar falando meu filho, o garoto é NOSSO, mas ai agora é bagulho sério, bem sonhei contigo hoje.
_ Serio? Sonho bom ou ruim?
_ Sonhei que nós tava matando a saudade 😏😉
_ Af, tem saudade nenhuma pra matar ridiculo, Micael vou trabalhar tchau.
_ Tchau gostosa.
✉Sai da conversa dela rindo, essa mina é foda, fode com o meu psicologico legal, primeira vez depois de um tempo que nós conversa namora, sinto saudade dessa mandada me xingando, eu ficava puta mas sempre estressei ela pra ouvir aquela vozinha irritante bolada comigo.
Fiquei até 11:30 na boca, resolvi tudo que tinha pra resolver e depois fui buscar o Michel, peguei ele na escola e fui pro mercado, comprei carne, as coisas pra temperar, 4 engradado de cerveja e dois de coca-cola, mandei entregar só as bebidas, passei no deposito e pedi dois sacos de gelo e levei a carne pra ir adiantando as coisas.
Deixei o Michel na sala assistindo desenho e fui pra cozinha temperar a carne, ouvi uma gritaria do Michel e corri pra sala segurando a faca e era o filho da puta do Miguel tontiando o garoto. Dei um esculacho nele e as coisas começou a chegar, botei ele pra me ajudar a subir com as coisas, quando ele voltou a ultima vez ficou zuando, falando que chegou no melhor dia, porque ia ter bebida, churrasco e piscininha, esse mlk é foda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
Fiksi UmumLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...