24

5.6K 475 9
                                    

Três dias depois

Esses dias que passou, sempre que bato de frente com o Mica ele tem me encarado, e fica me olhando com uma cara feia, não fico nem um minuto sustentando o olhar dele.

Conversei com o Thiago e a Marcella, eles me deram uns conselhos que me ajudou a decidir que hoje é o dia de esclarecer as coisas e contar tudo pro Micael.

Falei pra eles que seria mais tarde, porque minha mãe ia levar o Michel pra uma festinha da igreja e eu iria ficar sozinha em casa. Que se por acaso ele me enforcar até eu perder a vida, meu filho não estaria ali pra ver essa tragédia.

Eu falo assim, mas estou morrendo de medo da reação dele, cada momento pensando nisso penso numa maneira diferente dele me matar.

19:30 da noite.

Minha mãe ja tinha saido daqui com o Michel e eu sozinha em casa, 100% arrependida, mas agora ja era, mandei mensagem pro Thiago pois ele iria dar um jeito de trazer o Micael aqui em casa pra gente conversar.

Micael

É foda, muito foda mesmo. Se passou dias e Deus trabalhou bem pra caralho, não tem um dia que não vejo a Luiza, quando ela me ver me olha de um jeito que da pra ver de longe que ela se sente incomodada comigo e eu só de maldade fico encarando ela.

Tg é doido mané, na hora que larguei do plantão o viado me manda mensagem, fui de encontro com ele, tava ele la parado no bar bebendo.

- Brota filho da puta, vai ficar ai parado olhando? -neguei rindo e parei a moto do outro lado da rua, desliguei desci da mesma e fui de encontro a ele.

- Vive assim porra, tem casa não? - fizemos um toque e eu puxei a cadeira sentando perto dele.

Começamos a bater um papo, conversa vem conversa vem, whisky entra, balãozada fazendo a mente. Beatriz começa a tontiar peguei o celular e desliguei o mesmo, quando to passando tempo com os manos, não gosto que fiquem perturbando...

To rindo pra caralho relembrando os velhos tempos, Tg, Bebê e eu era foda nós botava maior terror. As novinhas perdia real pro nosso trio.

- Me empresta tua moto ai - falou guardando o celular no bolso e joguei a chave pra ele - bora ali comigo. - falou levantando e foi até a moto.

- Aonde? - perguntei escaldado assim que ele parou na minha frente.

- Ali porra, quando foi que te levei pra furada? - perguntou no deboche - não responde.

- Tenho mais idade pra comer mulher  junto contigo não em. - falei rindo e levantei - da logo o papo reto mano.

- Monta logo nessa porra ai mano, cu doce uma hora dessas? - respirei fundo e montei na moto.

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora