Luiza
Não tenho do que reclamar, só tenho a agradecer, a festa da minha princesa foi um arraso, do jeitinho que a mamãe aqui quis, eu me diverti, minhas crianças se divertiram e minha família então, nem se fala, como sobrou bastante coisa o outro resolveu enterrar os ossos aqui mesmo, mas dessa vez só ficou com mais chegados, dia dos de fora curtir foi ontem. Minha mãe e o pessoal saíram daqui umas nove e pouca da noite, insisti pra eles irem amanhã mas não quiseram.
Fiquei conversando com as minhas comadres e os mesmo tempo de cara no tt, tava vendo as publicações do povo que foi na festa da Mica, sei lá não sei se tão falando bem porque gostaram mesmo ou só pra eu ver, só tinha comentários bons, ainda bem né, até porque tem gente que gosta de falar mal que só Jesus. Postei uma fotinha da minha preta de ontem e depois foquei somente na conversa delas, fui obrigada a fazer a Thay e a Marcella se entrosarem, chega de fogo no rabo.
Dia seguinte
Segundou e eu to só a preguiça, aproveitei que o Michel tava na escola e a Thayane pegou a afilhada dela e fui dar um jeitinho na casa, depois de tudo arrumado, fiz um almoço, comi e depois me joguei no sofá.
To entretida olhando pra televisão e vi um vulto passando pela porta, quando dei por mim o outro ja tava em cima de mim.
- Jesus garoto, quer me matar do coração? - falei com a mão no peito.
- Começa não em porra, não to afim de brincadeirinha.
- Ih gente? ta de chico? Ta estressadinho? vai descontar em quem te deixou assim, vem descontar teus problemas em mim não. - ja falei me estressando, bofe maluco eu hein.
- Vou nem perder meu tempo discutindo contigo. ai, arruma tuas coisas e a das crianças e mete o pé pra casa ta tua mãe. - ele estalou a lingua e eu ergui a sobrancelha.
- Como é? Porque?
- Porque eu quero - falou passando por mim e subiu.
Levantei na mesma hora e fui atrás dele, cheguei no quarto ele tava tirando umas coisas de cima do guarda roupa, olhei direito e eram duas malas.
- Pode me contar o que ta acontecendo Micael? - falei parando na porta e coloquei as mãos na cintura.
- Tenho nada pra te falar não paceiro, só faz o que eu to mandando - ele me olhou e eu neguei. - bagulho é sério Luiza.
- É só você falar o que é, assim eu penso se vou ou não, eu hein. Parece doido, chega todo ignorante e falando pra eu arrumar minhas coisas e sair daqui.
- Papo reto, sempre tu querendo complicar, só faz o que eu to mandando cara - eu neguei - caralho cara...
- Micael, eu não vou arrumar nada e nem vou a lugar nenhum enquanto você não me falar o que ta acontecendo, Porque você quer que eu vou pra casa da minha mãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
Ficção GeralLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...