28

5.2K 488 8
                                    

Depois de darmos uma namorada de quase duas horas, eu fui tomar meu banho e depois meti o pé pra rua, primeiro fui atrás da minha moto, assim que encontrei o Tg xinguei ele de todas as formas e fui dar um role.

Passei pela porta da mandada umas três vezes, me deu uma coisa então eu decide ir lá, quero ver meu filho.

Sai da moto, fui até a porta e bati na mesma, não demorou muito e a mandada atendeu, ela saiu rápido e puxou a porta com ela.

- Ta fazendo o que aqui Micael?

- Ué, vim ver meu filho. Agora vai me privar de ver ele? - ela negou

- Não.. claro que não - assenti - mas é que eu ainda não falei nada a respeito de ti pra ele.

- Então fala agora, quero ver meu filho Luiza, ja passei muito tempo longe dele. - mal terminei de falar a porta abriu e o Michel apareceu.

- Mamã... Titio, você veio me ver -. ele falou passando por ela, quando ela ia puxar ele eu o peguei no colo.

- É meu fielzinho - ela respirou aliviada - vim te ver po, bora dar um role de moto?

- Não - a mandada falou e tirou o menor do meu colo - você não pode filho.

- Porque? para de caô, deixa o menor andar de moto comigo. - ela negou, cocei a cabeça nervosão - posso saber o porque ?

- Eu tenho que conversar umas coisas com ele, explicar o que ta acontecendo - revirei os olhos.

- Suave, sua mãe ta ai? - ela negou, passei por ela e entrei na casa, ela veio atrás de mim trazendo o menor pela mão.

- Que isso Micael? ta achando que aqui é a casa da mãe Joana ?

- Tu num quer conversar? explicar algumas coisas pro menino? Então po, bora conversar aqui e agora, ta querendo me enrolar tu e ta achando que eu não to ligado.

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora