Minha mãe ligou pra minha tia que na mesma hora mandou ir na casa dela, rapidinho me arrumei né, mas eu ainda tava puta como assim ele me traiu mais isso eu resolvo depois e com essa mona também não vai ficar só assim não.
Assim que chegamos na minha tia ela disse que ia me levar na mãe de Santo dela mas me perguntou antes se eu tinha certeza que queria ir e que também eu ia precisar falar com o Micael por que na certa ele também teria que ir, eu sempre fui curiosa pra essas coisas mas o medo falava mais alto, agora vamos ver no que vai dar.
Fomos la pra casa da mãe de Santo da minha tia uma senhora muito simpática, ela se apresentou pra mim como Yara de oxum e sabe quando você entra num lugar e sente paz e tranquilidade fui eu ali.
Expliquei tudo ela e ela primeiro sentou e conversou comigo disse que ela mesmo quando era mais nova já passou por isso e ela hoje como Ialorixá não faz e não aceita que os filhos dela de santo façam esses tipos de trabalho, ela disse que tudo tem a lei do retorno e que ela prefere o retorno do bem.
Me explicou como as coisas funcionam e que ia jogar os buzios pra mim, coloquei um saia branca por cima da roupa entramos pra um quartinho, mas a todo momento eu só pensava em duas coisa no Micael surtando e na surra que eu ia dar naquela safada.- Minha filha o jogo exige concentração e pensamento positivos assim com esses pensamentos seu jogo nunca será aberto por completo. - Dona Yara chamou minha atenção
- Ai desculpa é que é muita raiva - cara me arrepiei toda como ela sabe meus pensamentos.
- Minha filha eu vejo aqui que você tem uma proteção muito forte, mas o trabalho foi feito pra você também mas como quem te protege não dorme, não te atingiu mais você precisa cuidar disso, em relação ao seu marido para saber tudo em detalhes eu preciso jogar pra ele, mas o negócio foi feio e muito bem feito. - Dª Yara falava e eu já comecei a pensar que não tinha como desfazer. - mas nada que a sua mulambo e a minha não resolvam. Vou te dar uma relação de tudo o que você tem q trazer pra gente ir adiantando e você tente trazer seu marido aqui o mais rápido possível .
Ela finalizou tudo la me passou as coisas e eu sai, to me sentindo até mais leve sei la uma sensação boa que eu não sei explicar algo diferente.
Eu sabia que a mãe do Micael também entendia dessas coisas e cuidava, mas não era igual minha tia que é feita de santo, mas cuida dos dela e dele também mas agora o Micael que nunca quis se envolver diz que responsabilidade de mais como vou fazer ele vim nesse pé de guerra que estamos ele não vai acreditar em mim logo de cara.Fomos pra casa, minha mãe disse que ia comprar tudo amanhã mesmo no mercadão de Madureira e mandou eu ligar pra mãe do Micael vim aqui, assim que ela chegou contei tudo pra ela, a mulher ficou puta e bolada mil vezes, primeiro porque fizeram coisa pro filho, segundo que desde daquele caô entre eu e a sobrinha puta dela que ela disse que não foi mais no barracão porque ia com a irmã e a mesma não gostou que eu bati na projeto de puta e terceiro porque não contei pra ela antes, não explique que não tive cabeça nem tempo minha mãe já saiu me arrastando que agora tínhamos que focar em trazer o Micael.
Passamos o final de tarde conversando e ela teve a ideia de mandar ele vim almoçar com ela com a desculpa dele ver as crianças e quando ele chegasse a gente ia contar tudo caso não desse certo ia inventar até que alguém morreu porque ele ia ter que vim .
Minha mãe ficou com a gente mas logo foi dormir porque disse q ia madrugar no mercadão porque as lojas ficam abertas até 12h por ser domingo.
Falei pra ela ir na segunda tu ouviu nem ela disse que ia amanhã pra na segunda já fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
General FictionLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...