141

3.5K 345 85
                                    

Dois meses depois

As coisas continuam as mesma, logo logo minha prin vai fazer seu primeiro aninho e o core da mamãe ta como? Transbordando de felicidade, eu até não queria fazer nada pra ela, mas como Michel e Micaelly tem um pai muito do presepeiro ai ja viu né colocou na cabeça que a princesa dele vai ter festa de um ano sim.

Já comecei a compras as coisas, já to imaginando como vai ser, Micael mandou eu procurar um salão por aqui, até cacei, mas não achei nenhum que me agrade, então optei de fazer no Jacaré, lá tem uns salões mais espaçoso e também mais perto. Fora que a maioria do nosso povo é de lá mas quem disse que o boy quis, gente quase deu na minha cara, ta nem falando comigo direito, fiquei de cara legal.

Sextou, como de costume e ta eu aqui deitadinha no meu sofá e a Thayane me tontiando no whats falando pra gente ir no shopping, amanhã vai ter um mega baile em comemoração do frente da favela, o ranço até me deu dinheiro pra comprar roupa pra ir, chegou falando da festa e tal mas eu não dei muita bola, mas ai ele ja começou com os dramas dele falando que não podia fazer desfeita de ir na festa e me intimou a ir com ele, então eu falei que ia pensar, ele me deu o prazo de até amanhã.

Eu to muito animada pra ir não, mas como o bofe tem feito o bem comigo desde quando eu voltei então eu to pensando seriamente nessa possibilidade de ir. Ele nem tem saido muito, e quando sai volta cedinho, acho que é melhor eu ir mesmo, ah quer saber, eu vou.

Respondi a piranha e falei que ia dar um jeito na casa e me arrumar, como o Michel ta na escola e a Micaelly ta dormindo, pude fazer as coisas tranquila, arrumei rapidinho e mandei mensagem pra ela descer, demorou um pouco ela chegou com o Lucas e a mãe dela xingando horrores, fiquei só rindo, Micaelly tava dormindo no chiqueirinho na sala, falei pra Nina ficar a vontade e avisei a hora que o Michel chega, expliquei as coisas pra ela direitinho e eu e a afobada partimos, até porque ela ja tinha chamado o uber.

- Pretendo ficar belissima, quero chegar chamando a atenção nesse baile - falou numa animação e eu apenas revirei os olhos - mona, você já foi mais animada em - eu apenas balancei os ombros.

Chegamos no shopping e a mona foi entrando em todas as lojas, gostei de nada, Thayane já estava com umas três bolsas e eu de mãos vazias e ela possessa, mal sabe ela que eu sou um nojo pra escolher roupa.

Passamos na porta do mc donalds e eu puxei ela lá pra dentro, gente já é de mim se ir no shopping e não comprar um sorvete eu não me sinto completa, saimos do mc e a Thayane falando horrores no meu ouvido.

- Gente, você não va comprar nada? - me olhou puta e eu dei de ombros.

- Menina, não gostei de nada aqui, o que eu posso fazer?

- Você ta é de fogo no cu, eu hein o bofe fazendo varias coisas por você, nem nos bailes vai ai agora que ele conta com a tua presença, até dinheiro pra comprar roupa pra tu ir você fica com essa cara de cu, Luiza você é muito estranha, tem horas que eu realmente não te entendo, parece que sei lá, ta pouco se fudendo pro teu casamento, mona quer o Micael mais não? Deixa ele então, ele vai acabar te deixando, tu ta parecendo uma velha resmungona, depois que ele arrumar outras na rua tu não vem chorar no meu ombro não.

- Tá querendo chegar aonde com isso? - falei parando de frente pra ela, ela negou

- To querendo chegar na parte que você acordar pra vida antes que você perca o Micael, o cara ta ai fazendo de tudo pra curtir um bagulho maneiro contigo e tal e você com essa cara de cu, uma hora a pessoa cansa sabia, não adianta nada você ta fazendo e acontecendo dentro de casa se na hora que ele quer apresentar a mulher dele pros outros você não faz por onde e pior que depois fica reclamando que não sai. Tu não sai porque não quer.. - eu ia falar mas ela me interrompeu - tem essa de que não se adaptou que você ta aqui a tempo demais, não se adaptou porque não quis, pelo tempo que tu mora lá já era pra ter feito amizade com a metade da favela. - eu nem falei nada, só virei e sai andando e ela veio atrás de mim.

Fomos passando pelas lojas, chegamos na porta da nike, meus olhos bateu em um conjunto lindo pro meu principe, entrei na hora, era muito lindo cara, comprei na hora, passei pela loja e vi uma roupa pro bofe tambem, nunca fui de fazer essas graças, mas a roupa que comprei é muito a cara dele, depois que paguei sai de lá, andamos mais um pouco entrei em outra loja e comprei uma roupa pra minha princesa, gente, o dinheiro é pra comprar pra mim e ta quase acabando na roupa deles.

Passamos pela porta da Labelamafia e uma sandalia me chamou atenção, eu voltei e parei na vitrine namorando a mesma um tempão, ele era preto de camurça.

- Eai mona? decidiu comprar algo aqui? - eu assenti e apontei pro salto - graças a Deus, bora logo entrar na loja então - falou me puxando.

Uma vendedora veio na nossa direção e eu já sai falando, quando virei pra trás vi um vestido lindo, gente esse vestido é meu numero, dei até um sorriso, acho que meus olhos brilharam, fui até o mesmo e a mona parou do meu lado.

- Aqui senhora, consegui achar e você deu sorte, ele é o ultimo - a atendente apareceu do meu lado com a caixa e abriu a mesma, peguei o pé na mão - vai esperimentar ?

- Vou sim, também quero esse vestido aqui, qual o tamanho dele?- falei

- É tamanho único, vai querer experimentar? - assenti e ela me entregou a caixa e saiu.

Assim que ela veio com o vestido, eu peguei o mesmo mais o salto e fui pro provador, coloquei tudo e me olhei no espelho, realmente eu vou ficar muuiito lindo, a Thayane quis vez como ficava mas eu não deixei, sai com a roupa que estava e entrei pra menina fazer a ficha.

- E ai o maluca, ficou bom ? Você nem deixou eu ver merda - falou me batendo e eu ri

- Ficou perfeito, você só vai ver amanhã coruja - falei indo pro caixa, paguei e saimos.

Saímos da loja e fomos direto pro bk, amo a casquinha do mc, mas um lanche do bk é um lanche, comemos e eu ainda comprei pro povo que tava lá em casa, mas pro Michel um obrigada a comprar o mc lanche feliz porque esse gosta dos brinquedos.

Antes de entrar no uber o Micael me ligou perguntando onde eu tava, falou que chegou lá em casa com lanche e que a nina tinha dito que eu sai com a Thayane, expliquei a ele e tal e o boy não surtou, milagre, assim que chegamos em casa, entrei o lanche pra eles mas eu sabia que eles não iam comer porque já tinham lanchado, eu apenas guardei os lanches do Micael e do Michel dentro do Microondas e fui guardar as roupas e a minha eu escondi.


PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora