📞
Amor
_ Alô... quem é? - surgiu uma voz feminina, tirei o celular da orelha e olhei no visor pra ver se tinha ligado pro número certo.
_ Eu que pergunto quem ta falando ai? - já falei puta, meus olhos já inundaram.
_ Ué mona, tu liga pro celular do marido dos outros e ainda fica de mar... - a piranha falou mais foi interrompida - ta ficando maluca sua filha da puta, quantas vezes já falei pra não encostar no meu celular - a voz dele surgiu, mas eu já estava chorando - Alô, amor cê ta ai? calma não é nada ....
_ É esse o amor que você jurava sentir por mim Micael? Porque você fez isso comigo? Me esquece ta ouvindo, finge que eu morri pra você, eu te odeio ... - desliguei na cara dele e bloquei o numero dele de tudo.
📞Desliguei o celular em prantos, me joguei na cama e fiquei por la mesmo, chorando horrores, sei que chorei até finalmente dormir, sei que acordei com alguém me balançando, abri os olho e vi a Marcella, só abracei ela e voltei a chorar.
- Amiga e agora? como vai ser pra eu criar uma criança sem pai? - ela me olhou confusa. - to gravida Marcella.
- Como assim gravida? ta falando sério Luiza? - eu assenti - mas como assim sem pai, ele é do Mica né?
- Claro Marcella, ele foi o meu primeiro e ultimo homem e você sabe muito bem disso - limpei a lagrimas.
- E que história é essa de criar sem pai? aconteceu alguma coisa com o Micael ? - eu neguei - então me explica gata, acordei meio lesada hoje - nós rimos.
- Terminei com ele, acredita que liguei pra ele pra contar que to gravida e uma mona atendeu? - ela negou - pois é, a desgraçada ainda veio de abuso comigo, mas eu ouvi ele brigando com ela e depois veio falar comigo, mas eu mandei ele me esquecer e desliguei, não quero mais saber dele.
- Nossa, nem sei o que dizer - falou - alias, sei sim. Dinda já ama muito esse nenem, você vai deixar vim né.
- Claro que vou, a criança não tem culpa do pai ser um ridículo escroto - falei e ela me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
General FictionLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...