Micael
Passei a tarde toda com o meu filho, ele me fez brincar com todos os brinquedos que ele tinha, a mandada lá puta, ficar puta é pior, depois de curtir avera com o Michel fui embora pra casa, cheguei a outra não tava em casa, até que fim.
No baile
Vim com a Beatriz, mas chegou num certo ponto da rua ela encontrou as "amigas" e ficou por lá mesmo, ainda bem, gosto de ficar agarrado não, cheguei perto dos mlks e já tava cheio, parei perto do 2b, e fui sondar o território, a primeira pessoa que vi foi a Luiza, respirei fundo, só quero saber com quem ela deixou o menor pra vim pro baile...
Já tô embrazado, fui duas vezes em cima da mandada já e ela ta puta comigo foda-se, mãe do meu filho porra, tem que ter postura, toda hora ela olha pra trás, eu apenas ergo a sobrancelha pra ela.
- Qual foi Mica, tô nem entendendo a sua mano, deixa a Luiza em paz cara, tua mulher num tá por ai? - assenti - então filhão deixa a mina em paz, tem essa que ela é mãe do teu filho não parcero, a mina é adulta e tem consciência do que ta fazendo, então é melhor tu deixar ela em paz pra eu não me estranhar contigo, papo retão hein - Tg falou mas eu ignorei.
Mandei o menor comprar um copão pra mim e fiquei fitando ela, o menor me entregou o copão e eu dei um dinheiro pra ele, fiquei olhando pra direção da mandada, ela e a mulher do tg tava de papinho, ela virou pra trás me olhou um tempo e depois começou a rir. Ta vendo como ela me atenta, tô bolado porque ela me escondeu meu filho mas o tesão fala mais alto por essa filha da puta.
Ela olhou de volta pra amiga e falaram mais algumas coisas, a Marcella veio até o tg que tava do lado do bebê, falou com ele que assentiu e chamou Luiza e passou por mim, quando a filha da puta passou foi inevitável eu da um apertão da bunda dela, ela me olhou e eu apenas ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
General FictionLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...