63

4.8K 441 25
                                    

Alguns meses depois

Três dias antes do Natal

A mãe do Micael ta morando com ele agora, ela entregou a casa e veio pro morro, o Matheus foi pra casa da namorada, ela vive me chamando pra ir là ficar com ela, só enrolo, to falando com o filho dela não ai nem gosto de ficar indo pra lá evito o máximo de olhar na cara dele.

Discutimos feio, arrasei ele pq dei muita liberdade ai ele se achou no direito se meter na minha vida, coitado, Michel entrou de férias eu larguei ele na casa do pai, agora ele tem que perturbar o paizão dele um pouco.

Tive que pegar um stinguiling que tinha lá em casa pra usar, to sem minhas redes sociais até eu dar um jeito de comprar outro celular pra mim.

Sai da loja segui meu caminho pra casa, passei pelo bar e ouvi me chamarem, olhei e era o Thiago, ele me chamou com a cabeça então eu fui até ele.

- Fala nojento - falei chegando perto dele e ele riu.

- E ai comadre, tem um amigo meu querendo te conhecer.

- Amigo teu? Quem? - ele riu.

- Aguarda ai, ele foi no banheiro rapidinho - meu mal é essa curiosidade, sentei na cadeira vaga que tinha lá, ele pediu um copo pro cara do bar e me entregou.

- Tem como da licença do meu lugar - a pessoa atrás de mim falou e eu virei pra olhar, revirei os olhos - meu lugar pô, tem como sair?

- Teu lugar? Quando eu sentei aqui não tava escrito teu nome.

- Tu é abusadona em - ele falou e eu dei um sorriso.

- Eu sei, e o meu celular? Ja comprou? - ele puxou uma cadeira e sentou do meu lado.

- Prometi que ia te dar alguma coisa?

- Não, mas você vai me dar.

- Ai Tg, ta vendo como é né - O Thiago só sabia rir - e o que essa mina ta fazendo aqui.

- To esperando o bofe gostoso que o Thiago vai me apresentar - falei e os dois começaram a rir.

- Prazer, eu sou Micael, o cara gostoso que o tg ia apresentar pra você - falou estendendo a mão pra mim e eu fiz cara de nojo.

- Ecati, tinha coisa melhor pra apresentar não Th? - falei incrédula.

- Ialá, desmereceu meu compadre mané - Thiago falou e eu dei de ombros, peguei a garrafa de cerveja e enchi meu copo.

- Ai Tg, vou pagar essa cerveja ai que ela ta bebendo não hein.

- Vai comer uma bct Micael, eu hein - falei dando um gole no meu copo.

- tsc, deixa eu quieto que é melhor.

Fiquei ali com eles até umas oito da noite e Micael e eu ficamos nos bicando a todo momento, toda hora ele falava algo pra implicar comigo e eu o mesmo, ainda fiz ele me levar em casa, ele reclamou o caminho todo mas eu nem ligo.

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora