29

5.4K 490 14
                                    

Luiza

Tinha esquecido o quanto Micael é insuportável, ele entrou na minha casa, se achando o dono da porra toda, cheio de marra querendo se achar o certo, só não mandei ele ir tomar no olho do cu dele por causa do meu filho, fiquei olhando pra cara dele maior tempo, sínico do caralho.

- Então Luiza, vai começar a explicar pro menor que horas? - falou com deboche, eu respirei fundo e sentei com o Michel no outro sofá.

- Filho, ta vendo aquele moço que ta ali sentado no sofá da vovó? - ele olhou pro embuste e assentiu sorrindo - você gosta dele? - ele assentiu novamente. - então meu amor, esse moço feio ali é seu papai.

- Mas a minha vovó disse que ele é meu titio - falou meio confuso.

- Ai, o menino ta confuso, tá vendo porque eu não queria falar nada com ele agora - olhei pra ele feio e ele revirou ou olhos, ele chamou o Michel e o mesmo foi.

- Então filho, eu sou o seu papai, aquele que vai está contigo sempre e toda vez que você quiser andar de moto pode me chamar que eu vou largar tudo que tiver fazendo e vou vim aqui pra te levar. Mas olha eu tava muito ansioso pra te conhecer, papai não pode te acompanhar antes porque.. - ele levantou o olhar pra mim e fechou a cara - eu não tava aqui, mas agora eu não largo de tu nem se me implorarem.

Eu nem falei nada, alias nem tinha nada pra falar, apenas levantei e fui pra cozinha, fui beber uma agua, depois que voltei ouvi o Mica fazendo altos planos com o Michel.

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora