35

5.3K 497 14
                                    

Voltei com um lança na mão, sou muito de usar isso não, mas como to boladão gosto de usar as coisas pra ficar mais louco ainda.

- Caralho doidão, tava aonde? - apenas neguei, tg ta ligado como sou - que isso? Ta usando lança? Caralho ta bem hoje não em.

- Não entendi - fiz cara de cu e ele me guindou pelo pescoço rindo.

- Te conheço de muleque Mica, qual foi? Tu não era de usar esses bagulho.

- Mudei pra caralho fiel, sou mais o Mica de antigamente não, sempre uso lança, ta nem ligado - falei e deu uma espirrada no meu nariz.

- Jae jae, vou fingir que to acreditando. - falou tirando o braço do meu pescoço.

O bagulho ja tava esvaziando então você via tudo que passava e acontecia pela praça, olhei pro lado e a outra ta lá roçando a bunda no filho da puta, respirei fundo, até tentei ir lá mas o tg me segurou e falou pra da uma segurada, me lembrou que ela não é mais nada minha...

- Compadre, to indo embora - olhei de relance.

- Que isso, falei que ia te levar po, fica mais um pouco - tg falou q ela negou.

- Ela vai comigo fiel - ja olhei de carão .

- Ih caralho, olha lá em viado, cuida bem da minha comadre em, se amanhã eu ver ela com alguma marca vou destravar meu 762 em você - Tg falou e o arrombado começou a rir.

Eles fizeram um toque deles lá, a mandada falou com o tg e os dois passaram por mim.

- Acha certo isso? - falei puto.

- A Luiza né criança mas não fiel, ela sabe muito bem o que ta fazendo. - falou colocando a mão no meu ombro - o menor é nós, tranquilão.

Sai andando mas ele me segurou, passou por mim e ficou frente a frente comigo.

- Sem neurose Tg, sai da minha frente.

- Todo respeito, vou sair não, deixa a mina porra, deixa o cavalo dela andar. Tu num seguiu tua vida então fiel deixa a mina seguir a dela.

- Tu acha que eu vou deixar ela ir embora com um desconhecido? - tentei passar mas ele me empurrou - Papo reto Thiago, tira a mão de mim, vou te desconsiderar no bagulho.

- A menina tem mais nada contigo não MC, deixa ela seguir a vida dela porra.

- Foda-se, ela não tem nada comigo mas é mãe do meu filho po - falei me alterando.

- E daí? ai só pq a mina tem um filho contigo ela não vai poder ficar com outros? Pelo amor de Deus Micael, cresce ta muito infantil. - eu ignorei e tentei passar de novo, ele me empurrou novamente e eu o empurrei de volta, essa parada ja tinha um mucado de gente olhando, na hora que eu ia partir pra cima dele, a mulher dele entrou no nosso meio.

- Thiago, se ele quir deixa, ta assim porque ta com dor de cotovelo. Deixa ele ir vai que ele ver o que não quer - falou olhando pra Tg e depois virou pra mim - Só não quero que você encoste em um fio de cabelo da minha amiga.

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora