Coloquei a banheira da prin pra encher com a água morninha e fui arrumar a bolsa dela, essa semana Michel não teve aula, ta igual um pinto no lixo eu que sofro né, depois que arrumei a bolsa peguei a criança que já estava acordada e levei ela pra minha cama, tirei a roupa dela e em seguida a fralda. Peguei ela no colo e fui dar um banho nela.
Antes de sair fui assaltar o dinheiro do Micael, peguei uma quantia bem "suaaave", coloquei no bolsinho da frente da bolsa da Mica e meti o pé, subi a metade do morro e já estava me sentido morta, graças a ala tinha um moto taxi ali, pedi uma moto e ele me deixou na porta da mãe da Thay, como sou morta de vergonha bati na porta e a própria veio me atender, ela me trata como da famíia mas eu ainda não consegui me enturmar, entrei e meu filho estava jogado no chão com o Lucas irmão da Thayane, ele tem 9 anos, Michel adora ele.
Ela pegou a Mica de mim e eu agradeci mentalmente, ela tá muito pesada, fui pro sofá e sentei no mesmo.
- Dona... - ela me olhou de cara feia, odeia que eu chamo ela de dona - cadê a Thayane?
- Saiu ai - falou brincando com a Mica e a safada morrendo de rir - o macho dela veio aqui e levou ela em algum lugar.
- A escrota manda eu vim e vai.. - olhei pros meninos - pra rua, aou vou pra casa.
- Ih velha, para de reclamar, ela vai voltar eu hein - falou me olhando e depois voltou a brincar com a Mica - ela é muito risonha né, totalmente diferente de você, nojenta! - ela gosta de chamar a minha, mas eu não consigo responder ela com mais intimidade, a porta abriu e a mona entrou.
- Ai maluca, teu boy, pediu pra te entregar - falou e veio na minha direção com meu celular na mão, peguei e revirei os olhos.
- Ai oh, chegou aqui não te viu já ia embora - falou apontando pra mim assim que a Thay tomou a menina dos braços dela, ela levantou e saiu.
- Velha toda vida - falou e foi dar atenção pra Micaelly - nega preta da dindinha dela - falou com a minha nenem e ela morrendo de rir - bora pra rua?
- Qual parte da rua? - perguntei mexendo no meu bebê, fui em todas as conversas e tava tudo do jeitinho que eu deixei.
- Ali na esquina rodar bolsinha - falou com deboche e levantou - bora jogar a beleza mona, pegar um vento nessa tua cara pálida, ta precisando tomar um sol, eu hein.
- Vamos sim - falei saindo atrás dela - mas primeiro vamos num salão, tenho que aparar a monocelha.
Falei rindo e ela concordou, fomos em uma design a doida chegou lá cheia de intimidades, já vi que são amigas, ela olhou pra minha filha, em seguida me olhou e riu sem graça, eu fiz o mesmo, ela tava fazendo a sobrancelha de uma mona então nem pode dar muita atenção pra Thay, nós sentamos em umas cadeiras lá.
A menina pagou ela e saiu, ela me chamou com a cabeça, levantei e fui ser atendida, depois que ela terminou de me atender ela foi atender outra, porque ja tinha chego mais três meninas eu paguei ela e sentei novamente do lado da Thayane, a outra fez questão de ficar ali até minha henna secar, pra ela ficar de fofoca.
Micaelly abriu o berreiro, era fome, peguei ela do colo da Thayane e coloquei no peito, já vou começar a dar mamadeira pra ela essa esfomeada. A mona atendeu duas meninas e depois me chamou pra tirar a henna, eu já tinha terminado de dar peito pra fominha então dei ela pra Thayane e fui lá.
To de frente pro espelho e to vendo quem entra e quem sai dali, entrou uma menina moreninha, cumprimentou a Thayane e a mona da sobrancelha, quando a Thayane deitou a Micaelly ela foi toda afobada olha pra cara da menina.
- Gente, ela que é a filha do Micael? - nossa que intimidade - mais ela é muito linda, ai Thatha, deixa eu pegar ela?
- Ih mona ta loca? pede a mãe dela ali óh - a menina largou minha sobrancelha e eu virei a cadeira, ela me olhou toda sem graça.
Fiquei esperando ela me pedir né, mas a mona ficou toda acanhada, eu levantei da cadeira a menina já tinha terminado o serviço agradeci ela e fui até a Thayane pegando a bolsa dela, a mona levantou com a minha criança e saimos.
- Quem é a maluca? - a Thay começou a rir - fiquei esperando ela pedir, mas ela nem falou nada.
- E menina, esquenta não ela é doidinha - falou rindo e eu dei de ombros - ela é uma mona que conheci na academia, eu conheci ela e a mona que fez tua sobrancelha - assenti - bora atrás dos bofes?
- Vamos ficar na boca de fumo com a Micaelly? - ela me olhou serinha.
- Quem disse pra você que eles estão na boca? Eles estão num bar, garota eles essa hora só ficam coçando o saco, vão lá pra casa e ficam me fazendo de escrava - falou eu ri, seguimos o nosso caminho - nós vamos virar a esquina e ir direto.
Falou e assim nós fomos, passamos pelo bar que ela falou e não tinha ninguém lá.
- O FILHA DA PUTA - olhei pra trás no automático, vi o Caio e o viado eles rindo, demos meia volta e fomos na direção deles, tava os dois e mais um cara - eu tava falando com a outra filha da puta - o Caio falou quando chegamos perto, o Micael pegou a menina da Thay.
- Vou nem te responder pra não te dar confiança - falei e ele riu, veio me abraçar - melhor nem me abraçar pra depois teu amigo ai achar que nós estamos tendo um caso.
- Vai começar? - ele me olhou sérião e eu fiz a egipcia. - trouxe o carrinho dela não?
- Eu não, sabe que não gosto de andar com carrinho - ele negou.
- Só porque tu não gosta a menina é obrigada a ficar com dor no corpo porque fica passando de colo em colo
- Mi...
- Ih caralho, vão começar aqui também? - Thayane me interrompeu alterando a voz - parem de fogo eu hein, vão lavar roupa suja eu casa e você Luiza, sabe muito bem que o Mica ta certo.
Nem respondi, só fui pra calçada do bar, puxei uma cadeira e sentei. Num tem quando a pessoa sabe que tá certa ai fica te olhando com um olhar superior? Então, ele ta me olhando desse jeito, apenas levantei meu dedo do meio e ele começou a rir,
- Vacilona do caralho - ele falou rindo, meu cel começou a tocar, era o th.
📞
Amorzinho_ Neego
_ Tinha semana melhor pra ir viajar não? sabia do chá de revelação, foi viajar e só volta no domingo né.
_ Oi? - já olhei pro Micael e ele continuou me encarando.
_ O mano me ligou pô, explicou que você aproveitou que não tem aula pro pivete e foram curtir. - eu neguei, nem sei se falo a verdade, quer saber que se foda, vou falar.
_ Amigo, posso ser sincera contigo? - a cara do outro foi fechando - foi mal, mas é porque eu aproveitei essa semana, me perdoa?
_Porra cara, só te perdoou porque você é minha parceira, mas é a ultima chance que eu te dou.
_ Tu sabe que você é um irmão que a vida me deu né, na próxima eu não vou faltar e pode deixar que quando eu for ai vou levar um presente pra minha afilhada - ouvi ele rir.
_ Ih filha é piroca que ta vindo ali, e ele vai tacar ela na tua filha.
_ Oh, começa não em viado, já te falei que a minha princesa vai ser freira - falei e nós rimos
_ Jáe vacilona, depois nós se fala.
_ Tchau feio.
📞Desliguei e olhei pra cara do Micael puta e neguei.
- Ta vendo né, menti pra não te deixar mal com o cara, mas vai ter volta, tu vai ver só - guardei o celular na bolsa da neném.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
General FictionLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...