Final de tudo, geral interou um dinheiro maneiro e compramos umas cervas e uns tira gosto e ficamos de resenha na porta da mina lá, tive que ir na casa da Nina pegar o carrinho da Micaelly, porque ficar com ela no colo o tempo todo não rola.
Nossa resenha durou até umas 20 hrs, o Micael apareceu e ficou cheio de coisa por eu está na rua com a Mica e não ter trazido o Michel, tenho culpa que o garoto só quer ficar dentro de casa? Eu não.
Então decidi ir embora pra eu não me estressar e começar a dar meu show, então me despedi do povo que ja tinha pegado um pouquinho de intimidade e fui na casa da Nina, peguei o Michel que fez o showzinho dele de não querer ir embora mas nada que uns beliscos não resolva né.
- Tu só pode ta querendo me estressar, bateu no menor porque? - perguntou pela terceira vez desde que chegamos em casa.
- Meu filho pô, tenho o direito de bater nele, ou não tenho? - olhei pra ele erguendo a sobrancelha.
- Já cansei de te falar pra parar de bater no menino atoa, parece até que to falando grego - falou do jeitinho dele arrogante.
Ta arrogantizinho ele, agora deu pra falar comigo na base da ignorância, mas eu ja sei o motivo e agora meu modo foda-se ta ligado e ponto.
Coloquei a Mica no chiqueirinho que tinha na sala e fui na direção do Michel e peguei ele bolado.
- TÁ FICANDO MALUCA O FILHA DA PUTA? -falou puto tirando o Michel da minha mão - TA BATENDO NO MENOR AGORA PORQUE? JÁ CANSEI DE TE FALAR QUE NÃO QUERO VOCÊ BATENDO NELE - ele tava me encarando de cara feia e eu sustentando o olhar dele da mesma forma - TA PUTA PORQUE TE BOTEI PRA CASA E QUER DESCONTAR NO MENOR NÉ, AGORA O MULEQUE VAI VIRAR TEU SACO DE PANCADAS? SE LIGA NA TUA EM LUIZA, TU SE LIGA QUERO SAIR DA LÓGICA CONTIGO NÃO EM.
- UÉ, EU BATI NELE PORQUE ELE FOI FALAR GRAÇA PRA VOCÊ, ELE NÃO TE FALOU QUE EU BATI NELE QUANDO FUI PEGAR ELE LÁ NA NINA? ENTÃO, AGORA TO MOSTRANDO PRA VOCÊ QUE EU BATI. - falei no mesmo tom que ele - teu mal é que você acredita em tudo que o Michel fala e pra piorar quer tirar minha moral de mãe, esse menino não me respeita mais e a culpa é tua. - falei olhando puta pra ele.
- Minha culpa? - assenti - o caralho que é minha culpa, tu nem liga mais pro menor pô o muleque chega da escola tu leva ele pra casa dos outros e sai, cismou de fazer academia e falta mais do que vai, ta achando que meu dinheiro é capim né, mas né não filhona, ralo que nem um filho da puta.
- Tá jogando na minha cara? É só você me deixar trabalhar, tu quer que eu trabalhe? Não, então você tem a obrigação de me bancar. Não foi você que encheu a boca falando pros teus amigos que tua mulher não precisa trabalhar porque você é sujeito homem e tem grana suficiente pra bancar os luxos dela, então filho, tua mulher sou eu e você vai bancar meus luxos com o teu dinheiro. - ele estalou a língua e eu olhei pro viadinho que tava no sofá me olhando - e você vem ficar me olhando com essa cara de cu não em, ja tô por aqui - falei colocando a mão na testa - você ja atingiu o limite da minha paciência com essas mentiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
General FictionLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...