Vinhemos embora ia dar sete, vim cheia ele falando pra caralho e eu nem tchum, eu hein o bofe me chamar pra sair eu saio, ai agora quer ficar reclamando, meu fogo no cu tava ativado, tava doidinha pra defu e ele negando, aoow, perturbei muito até ele ceder, só consegui dormir depois de secsar bastante.
Passagem de tempo
Micael
Tenho do que reclamar? Não muito, só quando é preciso mesmo, agradeço a Deus pelo meu casamento está a cada dia melhor, as vezes Luiza e eu temos aquelas discussões mas nada que depois não resolvemos, o aniversário da minha princesa foi ontem e foi uma maravilha, eu achando que a Micaelly não ia curtir nada mas quem disse? curtiu foi pra caralho.
Consegui convencer a maluca de fazer a festa da pretinha aqui, ela conseguiu achar um salão foda, espaçoso pra caralho, tudo saiu do jeitinho que a minha mulher queria, chamamos geral que faz parte da nossa vida, teve tudo do bom e do melhor, ninguém tem nada do que reclamar porque a festa da minha princesa foi arregadissima, agora domingão desse nós ta daqui de casa terminando de matar as coisas que sobrou e te falar, sobrou foi coisa pra caralho.
To de cantinho com os mano tentando matar uma das garrafas de whisky que tinha sobrado, ta minha princesa andando pra lá e pra cá. Michel brincando com o irmão da minha comadre, Luiza deu um surto e quebrou o tablet do menor, tendi nada.
- Ai viado, ta te chamando ali - th falou me tirando do transe e eu olhei pra outra, ela me chamo com a mão e eu fui até ela, ela tava segurando a Micaelly pela mão e sentada na mesa com as meninas e o thzinho.
- Fala maluca - falei parando perto dela, só chamo ela assiim agora.
- Micaelly te quer, né filha? - falou olhando pra mica e ela assentiu abrindo os braços pra mim então peguei ela no colo, assim que levantei já senti o cheio e fiz careta.
- Caralho cara, que isso filha, comeu carniça? - falei torcendo o nariz e as minas começaram a rir.
- Vai trocar ela Micael - eu neguei, ta doido se assim ta fedendo imagina quando abrir a fralda - claro que vai eu hein, ta na tua vez filhão
- Que minha vez o que mano, ta sentindo o fedor disso aqui não, eu falo que você é maluca, vou trocar ela não - falei colocando a menina no colo dela e sai saindo.
- Mas é claro que vai meu amor, na hora de fazer não foi bom? - ela falou levantando e parando na minha frente, os cara tudo rindo, eu olhei pra cara dela e assenti - então amor, né só a mamãe que vai trocar a fralda não, papai também pode.
- Bom? Foi maravilhoso - falei fazendo graça.
Ficamos discutindo pra ver quem ia trocar a fralda da Micaelly, minha mãe veio até nós, xingou meia duzia de palavrão e pegou a mica, a outra olhou pra minha cara debochando e eu puxei ela, vacilona do caralho, agarrei ela e dei uma mordida na buchecha da mesma.
- Tu perde o cu legal em - falou passando a mão onde eu mordi e saiu reclamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
General FictionLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...