27

5.6K 494 16
                                    

Acordei com a Beatriz me balançando, cocei os olhos e encarei ela, ela deu um sorrisinho sem graça e então eu sentei na cama.

- Solta a voz do que você quer. - ela riu

- Quero nada não sem graça. - falou levantando mas eu puxei ela.

- Te conheço filha, veio me acordar atoa? duvido po. Fala ai o que tu quer. - ela ficou me olhando e eu arqueei a sobrancelha, ela suspirou.

- Então, tava conversando com as meninas ali no portão ontem, e elas me falaram que vai ter show hoje no baile, então to vindo te pedir pra ir. - quando ouvi a palavra ontem, os bagulhos que aconteceu ontem voltou, comecei a lembrar da minha conversa com a mandada lá eu fechei a cara e a Beatriz saiu de perto de mim - precisa fazer essa cara não Micael, basta falar que não vai deixar e pronto.

ela falou levantando da cama e foi pra porta.

- O maluca, volta ai mano. Eu nem falei nada e tu ja ta tirando conclusões precipitadas. - ela parou na frente da cama mas não sentou.

- Tirando conclusões nada, tu me olhou de carão ai do nada eu hein.

- É porque lembrei de um bagulho aqui mas não é nada demais, mas enfim quer ir pro baile né? - ela assentiu - jae, mas é pra se comportar ta ouvindo? - Ela se jogou em cima de mim rindo.

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora