32

5.3K 469 16
                                    

Essa mina é abusada pra caralho, tirei o mané de cima dela e ela ainda vem bater boca comigo, mereço esse karma.

- Não interessa Micael, tinha nada que colocar a arma na cara dele, eu hein.

- Tinha não? - dei risada - se não fosse eu, sei la o que ele tinha feito contigo ali mano. Tu é muito mal agradecida, é só admitir e pedir obrigado.

- Vou pedir não, você não merece meu agradecimento - falou e foi saindo do beco ela e a amiga, fui atrás, alcancei ela na rua, peguei no braço dela e puxei a mesma fazendo se virar pra mim.

- MICAEL QUE PALHAÇADA É ESSA AI? -olhei era a Beatriz - POSSO SABER O QUE VOCÊ TA FAZENDO COM ESSA PIRANHA?

- Ih ou, rala volta pra onde tu tava - falei largando a Luiza e indo pra cima dela, ja tinha gente abessa olhando - ta fazendo o que aqui?

- Muda de assunto não, pode respondendo a minha pergunta. O que você tava fazendo com ela? - eu ri e vi ela respirando fundo, A amiga da Luiza passou do nosso lado, quando a Luiza foi passar a Beatriz grudou nela.

As duas cairam na porrada, Beatriz sempre foi aquela que grita alto mas na hora de cair na porrada é fraquinha, Luiza jogou ela no chão e ja foi sequência de soco na cara, eu puxei ela de cima da Bia.

- Solta o cabelo dela Luiza - ai que ela puxava - Vou falar de novo não em caralho.

ela soltou e me empurrou, veio pra cima de mim igual doida me dando vários socos no meu peito.

- Ta vendo essa palhaçada é tudo culpa sua, mania de ficar vindo atrás de mim, Micael me esquece, ME ESQUECE, NÓS NÃO TEMOS NADA, AVISA ISSO PRA MALUCA DA SUA MULHER PORQUE EU NÃO VOU ATURAR GENTE DOIDA QUERENDO FAZER GRAÇA SEMPRE QUE ME VER. - falou me dando vários socos e eu segurei os braços dela.

- Para de caô, me agredindo atoa. Pode ficar suave que ela nem na sua cara vai olhar se ela jogar piada pra tu me fala que eu quebro ela - Falei enquanto soltava ela e ela assentiu. - E você - apontei pra Beatriz - bora pode ralando, te avisei que ela pra ficar na postura senão eu ia te amassar num foi?

Ela veio questionar algo e eu dei logo um pescoção e fiz passar na minha frente, fomos até a moto, montei e ela veio logo em seguida, acelerei e meti o pé.

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora