Micael
Enfim de volta no morrão, graças a Deus a viagem foi suave, a pista tava tranquilinha, peguei minhas coisas e sai do carro agradecendo mentalmente a Deus por chegar com vida, não queria ir em casa mas é o unico jeito, como a Bia já tinha me falado umas dez vezes onde era a casa fui numa reta só, fui abrir a porta e a porra tava trancada, ela fez isso só pra saber a hora que eu cheguei, tnc.
Dei dois gritão nela que apareceu da janela, demorou um pouco abriu a porta, eu entrei e ela me abraço, retribui o abraço e dei um beijo rapido nela.
- Vai dormir agora ? - eu neguei - porque não? ah já sei, você vai pro tal show né - eu assenti - então me espera que eu vou trocar de roupa rapidinho e vamos. - ela assentiu e foi em direção as escadas
- Não, eu vou sozinho. - ela me olhou incrédula
- Como é? vai me deixar aqui sozinha? Eu não acredito nisso Mica - começou com a pirracinha dela.
- Tu vai ficar e acabou - joguei as coisas no sofá, peguei a chave que ela deixou na fechadura, sai puxando a porta e tranquei a mesma, fui rumo ao campo via canela. Mandei uma mensagem pro Tg não demorou muito ele respondeu.
✉
TG
_ Ae viado, ta pelo campo?
_ Caô que você ta no morrão? fala o teu paradeiro que eu to indo te buscar arrombado.
_ To pelo cruzeiro ainda viado, vem sim
_ Jaé, vem pelo beco da siria que eu te pego aqui de moto.
_ Jae
✉
Assim que desci bati de frente com ele, o viado quase me atropelou filho da puta, ele desligou a moto, saiu da mesma e demos um abraço, nos cumprimentamos e depois montamos na moto e ele seguiu, chegamos no campo e tava aquelas coisas, porra maior saudade disso aqui.
Enfrentamos a multidão, entramos no campo e eu parei em uma barraca pra comprar um copão, peguei e paguei o mesmo e seguimos o nosso rumo, o bom de ser da firma é que todo mundo abre espaço pra tu passar, atravessamos o campo e finalmente chegamos no reservado e a primeira coisa que eu vi foi ela, travei na hora, acha o que eu conheço minha mulher de longe e te falar ela ta mais linda ainda, a amiga dela tava olhando pra mim, ela arregalou os olhos e isso fez com que chamasse a atenção da Luiza que virou pra trás...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
General FictionLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...