Luiza
Fiquei puta que o Micael não tava me atendendo, que caralho de reunião é essa que começa meia noite, eu hein, liguei pra Marcella e ela tava em casa se arrumando, pra ir no pagode, lá no alto, na área da piranha que mandou foto pelada pro viado, juntei o útil ao agradável, vou pegar ela vai ser hoje.
Passei na casa da Marcella que ja era caminho e subimos pro azul, demos um rolezinho tava cheinho, paramos no lugar lá, compramos um balde de cerveja q começei os trabalhos.
- Ora ora ora, olha só quem ta aqui - pensei, pensei não falei porque a Marcella olhou na mesma direção que eu.
- Quem? Thiago e o surtado ta ali? - falou procurando e eu ri matando a minha cerveja em apenas um gole.
- Não maluca, a piranha q mandou foto pelada pro Micael, olha ali - falei apontando e ela olhou - aguarda ai, vou ali falar com ela.
Falei e sai andando, mas a mona veio atrás de mim, falando que não ia ficar porque a mona não tava sozinha, parei na frente dela e ela arregalou maior olhão.
- E ai gata, mundinho pequeno esse o nosso, falei que ia te achar num foi - falei dando um sorriso e ela ficou quieta me olhando - ué, vai falar nada não?! Fiquei sabendo que você tava cacarejando por ai falando que ia continuar mandando foto pro meu marido. Então nega, quero ouvir você falando na minha cara.
- Ih mona, vem arrumar kizila não, deixa a mona em paz - uma loirinha falou eu ergui a sobrancelha.
- Quem aqui ta falando contigo? Meu assunto é com a puta da tua amiga se mete não - falei ja peitando ela, a mona não fazia nada a loirinha puxou ela e ficou de frente comigo.
- Foda-se, to aqui com ela e não vou deixar tu encostar nela.
- Ta defendendo a piranha da tua amiga porque? Ta querendo da pro meu marido também? - ela deu um sorriso safado, ja dei logo um diretão na cara dela.
Ela pegou no meu cabelo e puxou, coloquei uma das mãos no cabelo dela e puxei pra baixo a mão livre eu dava soco na cara da mesma.
A piranha puxava meu cabelo e eu botando um soco atrás do outro na cara dela, na hora que eu dei uma gravata nela pra jogar a piranha no chão separaram a gente, fiquei muito puta.
- Ih ou me solta - falei tentando me soltar, o som tinha parado, geral olhando e eu nem ai.
O menino que tava me segurando me puxou pra longe me levando pro beco. Começou a me perguntar várias coisas e eu me fazendo de pão.
- Qual foi mina, responde o bagulho na moral - revirei os olhos - a mina la falou que você botou o soco nela primeiro.
- Botei mesmo, quem é ela pra ficar debochando de mim? Fui resolver o meu problema com a piranha da amiga dela, ela se meteu e ainda debochou da minha cara ai eu dei nela.
Falei e o menino riu negando, ficou conversando comigo um tempão, depois um outro apareceu falando que o Micael tava vindo pra cá, incrível, tenho que me atracar com os outros pra ele aparecer, só risos mas não vai dar em nada.
O menino me deixou sair, fomos pra dentro de um bar e continuamos a beber o menino pagou um balde pra mim, fiquei olhando pra rua, Micael apareceu mesmo, to vendo ele toda hora subindo e descendo.
- Mona, vai lá falar com ele - a Marcella falou e eu neguei.
- Deixa ele me procurar mais um pouco - ela riu negando.
Fiquei uns 15 minutos olhando pra ele, quando ele finalmente me viu eu acenei e ele veio com a cara fechaderrima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
General FictionLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...