78

4.6K 414 21
                                    

5 dias depois

Ja to aqui a quase uma semana, não fui embora ainda porque ele não me pediu desculpas, ele vem aqui todo dia ver o Michel e eu, e fica toda hora perguntando quando vou voltar pra casa, ai eu pergunto quando que ele vai me pedir desculpas ai ele muda o assunto.

Pra minha infelicidade não to trabalhando mais, a dona da loja é parente da peladinha e quando ficou sabendo que eu tinha batido na prima dela me mandou embora, mas me deu todo o meu direito, até porque ela não é maluca eu quebro a loja dela inteira, o prejuízo dela ia se o dinheiro que ela ia me pagar.

Minha mãe acordou cedo e foi levar o Michel pra escola e dali seguiu o rumo dela pra algum lugar e eu fiquei sozinha em casa.

Resolvi fazer uma faxina, mas fui na laje pegar algumas coisas e o sol tava pedindo pra me ver deitada na cadeira de praia com fita no corpitcho, entao eu desci, cacei fica isolante, coisa que aqui na casa da minha mãe nunca falta, fiz o biquíni e subi, abri a cadeira na direção do sol e me joguei linda.

Marquei umas duas horinhas, foi o tempo de ir buscar o Michel na escola, peguei ele e voltamos pra casa, dei comida a ele e voltei pra laje, nem tinha tirado a fita do corpo e o sol tava batendo forte lá na laje, deixei meu nenem só de cueca, liguei o chuveiro de lá de cima e deixei o mesmo brincando lá.

Meu celular começou a tocar, peguei o mesmo indo pra sombra e vi quem era, revirei os olhos e atendi.

📞
Mozaum

_ Ta em casa?

_ Uhum

_ Vai continuar nessa?

_ To normal lindo

_ Tsc, ta em casa mesmo? Fala na moral.

_ , to aqui ba laje tomando sol.

_ Hm.. Ta fazendo marquinha pra mim?

_ Não sei, ?

_ Coé pretinha, vai ficar assim comigo até quando?

_ Até quando você quiser.

_ Desculpa cara, eu tava bolado com o bagulho que aconteceu, não queria te machucar.

_ Jura?

_ Claro que juro, to cheio de saudade de tu amor.

_ Hm, então vem aqui em casa e repete tudo que você falou agora.

_ Ah Luiza, qual foi mano.

_ Qual foi nada, quero você falando isso na minha frente, vai que você ta falando isso da boca pra fora.

_ Jaé, vou chegar ai e vou falar tudo na sua frente, olhando no fundo dos seus olhos ta bom. - eu ri - filha da puta.

_ Ai SIIIIIM, agora eu gostei, tirando essa parte de me xingar seu nojento, tchau, até mais tarde.

_ Beijo minha dama, te amo pra caralho.

_ Também me amo...
📞

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora