Já estava com um pouco de cachaça na mente, fui falar com a outra, cheguei no quarto e ela tava deitada assistindo televisão, sentei na beirada da cama.
Ela desviou o olhar pra me encarar e depois voltou a olhar pra televisão, ela respirou fundo.
- Eaí, como ta a festa? Ta boa não? - ela falou olhando pra televisão.
- Ta, ta boa sim - ela assentiu - vai subir não? - ela negou - não vai subir pra comemorar o aniversário do teu marido?
- Não - ela falou negando e sentou do meu lado - quero acabar com a tua festa não Micael, melhor eu ficar aqui mesmo.
- Que isso cara, acabar com a festa porque?
- Tem gente lá em cima que eu não gosto, certo? - ela me olhou e eu desviei o olhar - então, vou ficar aqui pra você curtir com os seus convidados. Minha mãe veio aqui, conversou comigo, me implorou pra subir, pelo menos pra marcar presença, mas eu decidi não ir.
- Tua mãe que te falou que a loirinha ta lá em cima né? - ela negou.
- Minha mãe não me disse nada Micael, eu que vi, na hora que o Thiago chegou eu tava fechando a janela pra música não entrar aqui no quarto - eu assenti. - vi ele, a fiel e a amante, se eu subir vai ter confusão, mas nem vai ser por ela ta lá em cima e sim porque ela é safada, ela espera a Marcella sair de perto pra ficar mechendo com o Thiago, eu sei disso porque eu mesma vi.
- Mas isso é problema deles, você não tem nada a ver com isso.
- Eu sei gato, eu sei, mas é ridículo o que essa aguada faz, mexe com o cara com a mulher perto, eu não vou subir só por isso, porque a safada vai mexer com ele e eu vou avançar nela, por causa do abuso dela. - eu ri.
- Tsc, vai fazer isso e a outra lá vai ficar com raiva de você - eu assenti.
- Realmente, então é melhor eu ficar por aqui mesmo, que aqui eu não vejo nada e sua festa segue.
- Tu é foda mermo. - falei pegando no rosto dela e puxei o mesmo dando um selinho.
Ela não perdeu tempo e veio sentar no meu colo e me beijou.
- Não.. - falei parando o beijo - agora não posso amor, o pessoal ta me esperando.
- Credo Micael - ela saiu do meu colo e eu levantei - você vai preferir surbir do que fazer amor comigo? Não estou te reconhecendo.
- Né isso não amor, não posso largar meus convidados. - ela levantou da cama e veio na minha direção, tirando peça por peça da roupa que ela estava vestindo e parou na minha frente peladinha.
- Então você prefere deixar sua mulher na vontade pra poder ficar lá em cima da laje?
Nem respondi, me agarrei com ela na hora, tava morrendo de saudades desse corpo, peguei ela no colo e levei a mesma em direção a cama e foi seguência de pau na xota e xota no pau.
Tomei um banho, coloquei uma outra roupa e fui pra laje, mal pisei lá o Tg começou a me gastar, eu nem falei nada, fui beber, tava levinho mermo, fui curtir minha festa.
Tava na mesa da minha mãe conversando com minhas tias, pois elas tinham perguntado pela Luiza e eu fui explicar o que aconteceu pra elas, to lá conversando com elas.
- APARECEU A MARGARIDA - ouvi o Tg gritar e olhei pra trás, era a Luiza, ela tava dando dedo pra ele apenas ri e olhei pra ela novamente e chamei a mesma com a mão, ela fez com a mão pra eu esperar e foi pra mesa que a mãe dela tava sentada.
Luiza, comeu, bebeu, conversou quase uma hora com a mãe dela, sei que ela ainda não veio aqui por causa da minha mãe, elas ainda não se resolveram, mas as minhas tias querem falar com ela.
- Amor, bora lá na mesa rapidinho - fui até a mesa que ela tava e falei, ela negou e pegou o copo que estava em cima da mesa e deu um gole.
- Ai, Micael. Sabe muito bem...
- Eu sei cara, mas as minhas tias querem falar contigo pô, elas perguntaram por você maior tempão.
Ela me olhou, olhou pra mãe dela, respirou fundo e levantou, eu apenas acompanhei ela com o olhar.
Ela chegou lá, falou algo as três da mesa olharam pra ela, minhas tias levantou, ela abraçou as duas, puxou a cadeira que eu estava sentando, virou real as costas pra minha mãe e ficou conversando, olhei pra minha sogra.
- Luiza é foda - ela falou e eu assenti olhando a cena, minha mãe super sem graça olhando pra elas.
- Tia vou se meter não, minha mãe sabe que ta errada, ela tem que pedir desculpas pra ela. - falei e sai, fui zuar o 2b.
Ficamos conversando um tempão, peguei ate amizade com a mina dele, mina maneirona, mina cabeça cheia de papo na lógica, se o 2b souber levar ela, vai se dar bem pra caralho.
Horas mais tarde
Tudo fluin normalmente, minha dona ja estava aquelas coisas de alegrinha, to sentado numa mesa com o 2b e a mulher dele, Luiza ta na mesa com a mãe dela bebendo, toda hora ela olha pra cá.
- Ai Mica, tua mina ta bolada em, toda hora ela olha pra cá. - eu ri.
- Hã, to ligado, mas né comigo que ela ta bolada não, é com a loirinha daquela mesa ali pô - falei apontando com a cabeça.
- Eu to vendo aquela safadeza ali desde quando eu cheguei, a moreninha é mulher dele né? - eu assenti - mas essa mona não enxerga que a amiga ta jogando na tora pro marido dela não? Mona burra.
Luiza levantou puta, veio pra mesa que eu tava e sentou no meu colo.
- Ta vendo porque eu não queria subir, essa loira aguada não se enxerga e a Marcella é outra otaria que não ver, a piranha mexe com o Thiago na cara dela que ódio.
- Porra mana, não fala to aqui agoniada ja.
A Luiza tentou levantar, mas eu segurei ela.
- Qual foi Luiza, o que nós conversou lá embaixo? Deixa essa porra pra lá, né parada sua não. - ela bufou.
- Eu sei Micael, mas não da, essa piranha é muito abusada. Eu quero mais cerveja, vou ir lá pegar - ela tentou levantar mas eu impedi.
- Deixa que eu pego - 2b falou e eu assenti - ai mc, segura essas duas ai em...
Festinha rolou até umas horinhas ai, o pessoal que não é de beber muito meteu o pé e só ficou os que gosta de entornar mesmo, Luiza começou a jogar as piadas dela e eu chutei o balde, fiquei muito puto.
Mania de querer se meter, se a mulher do cara não ver deixa a vida é deles o Tg que come a mina não ta nem ai ela vai ta porque? Mania de querer se meter no bagulho dos outros.
A mulher do 2b, chamou ela pra conversar e ficou as duas batendo maior papo, dou maior apoio pra elas fazer amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
General FictionLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...