75

4.4K 442 22
                                    

- Então mona, fala alguma coisa - fui me aproximando e fazendo um coque no meu cabelo - isso que eu acho engraçado, tava falando pra caralho que ia fazer e acontecer e bater de frente comigo não quer.

Nem fiquei de muito blá blá blá, ja sai pranchando ela, ela não me encostou um dedo, eu bati tanto que cansei e parei ela não levantou a mão pra mim um segundo.

Voltei pro bar e a outra falou que tava me procurando igual louca eu apenas ri.

- Mona vou guiar, cansei disso aqui.

- Ai comadre, fica mais um pouco - neguei.

- Ain não, ja fiz o que queria agora vou embora to morrendo de sono - ela me olhou estranho, mas mesmo assim veio embora comigo.

Cheguei em casa tomei um banho e me joguei na cama, tava na ondinha por isso apaguei rápido.

Micael

Ouvi pra caralho quando cheguei lá, saímos do bagulho era cinco horas, fui de role no azul pra ver se a doida ainda tava lá, mas graças a Deus que ela ja tinha metido o pé.

Cheguei em casa fui direto pro quarto, la tava ela dormindo, apenas tomei um banho rápido e me joguei do lado dela, abracei a mesma e apaguei.

Dia seguinte acordei com o meu celular tocando, atendi sem nem ver quem era.

📞
Tg Fiel

_ Manda o papo

_ Qual foi Mc, ta de onde?

_ Fala Tg, to de casa tu me acordou filho da puta - falei e ouvi a risada dele.

_ Ainda viado, ta na hora da ralação porra. Mas ai, ta sabendo que a Luiza bateu na moreninha.

_ Não viado a mina que ela brigou ontem foi uma loirinha.

_ Depois disso porra, ela bateu na outra mina também - ja levantei da cama a outra ja não estava no quarto.

_ Caralho mano, Luiza é foda. Ai depois que eu fico em cima dela pra ela não sair ela fica puta

_ Hã, a mina foi falar lá com o mano cara, ele ta boladão, falou que é pra tu ir na direção dele.

_ Tomar no cu, Luiza quer me fuder mesmo, jae mano, vou me adiantar aqui e vou lá resolver esse b.o.

_ Fé ai fiel e boa sorte - falou com ar de riso e desligou.
📞

Joguei o celular na cama e fui pro banheiro, joguei uma no corpo, desci ja arrumado e tava ela e minha mãe no sofá conversando.

- Boa tarde amor - olhei pra ela serinho e fui pra cozinha.

Sai da cozinha e meti o pé pra rua, se é pra eu ouvir um esculacho que seja agora, vou adiar nada não, fui direto na direção do cara lá, ouvi pra caralho e tudo isso calado, eu avisei pra filha da puta mas parece que ela colocou meu pau no ouvido e não escutou o que eu disse.

Depois do sermão que levei fui direto pra boca, fiquei lá o dia todinho, coisa pra caralho pra resolver e ainda tenho que ficar de olhos nos que tão trabalhando de graça, essas Porras aprontam e quem toma no cu sou eu.

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora